O Burger King, uma das maiores operações de fast food do Brasil, anunciou uma edição especial de seu Festival dos Shakes. Dessa vez, a parceria com a líder global de snacks Mondelez Internacional traz sabores inéditos de Oreo. As novidades ficam disponíveis em toda a rede até 4 de outubro.
Assim, o BK Shake Oreo Chocolate e o BK Shake Oreo Doce de Leite passam a ser opção para os apaixonados pela sobremesa. Ainda mais porque ambos trazem em sua composição um item já aclamado pelo mercado: as gotas do biscoito recheado. Ou seja, os fãs poderão sentir em apenas uma gota o sabor da mistura inconfundível de biscoito escuro com recheio branco e cremoso.
“Oreo é um produto único e delicioso e sempre buscamos as melhores experiências, porque tudo que é feito com Oreo é sempre uma delícia, né? Com essa super parceria junto ao BK conseguimos levar não só o sabor de Oreo para mais gente, mas para além do consumo dentro de casa, e com isso despertar o espírito brincante para quem vai à rede de fast food. Oreo já realizou algumas parcerias ao longo dos anos em que a marca está presente no Brasil, e o que todas elas têm em comum são a qualidade e o zelo absoluto com os clientes e seu produto final. A união de Oreo e BK confirma isso e estamos muito honrados em seguir com mais esse desafio”, comenta Flávia Arruda, líder de Oreo para Mondelēz Brasil.
Contudo, os lançamentos prometem uma explosão de sabores e chegam para amplificar a gama de produtos do Burguer King. Isso porque o portfólio já conta atualmente com o BK Shake Oreo Morango e o BK Shake Oreo.
Portanto, as novidades ficam disponível nas lojas do BK de todo o país por R$ 16,90. Há ainda oferta no Clique e Retire BK com BK Shake de qualquer sabor + batata grande por R$ 19,90. Também de 2 BK Shakes por R$ 24,90. Sendo que o aplicativo está disponível para IOS e Android.
“A parceria com Mondelez que teve início neste ano é resultado da nossa busca por parceiros que se identifiquem com a nossa marca e que tenham também como objetivo oferecer experiências incríveis para os consumidores. Queremos trazer muito mais sabor, qualidade e momentos de diversão aos nossos consumidores com esses lançamentos de sabores exclusivos no nosso cardápio”, conta Juliana Cury, vice-presidente de Marketing & Vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
Sobre Burger King
O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP S.A. em 2011. Hoje, o Burguer King está presente em todos os estados do país, com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas. A marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes.
Foto Destaque: Divulgação
0 comentários