» Início » Notícias » Promoções » Competição “Domino’s a la Kwai” premia receitas de pizza caseira

Competição “Domino’s a la Kwai” premia receitas de pizza caseira

por | set 1, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede de pizzarias Domino’s Pizza e a rede social de vídeos Kwai estão promovendo a competição “Domino’s a la Kwai”. O intuito é buscar as melhores receitas de pizza criadas pelos usuários da plataforma. Assim, três pizzas serão eleitas e seus donos ganharão um ano da iguaria grátis.

Pizza tem tudo a ver com entretenimento e diversão, por isso, uma parceria como essa faz bastante sentido. Além do mais, provocamos o amante de pizza a se arriscar como pizzaiolo, concorrendo à chance de integrar nosso cardápio temporariamente”, afirma a gerente de Marketing da Domino’s, Natalia Lucki.

Para participar, é preciso gravar a preparação e o resultado final da receita num vídeo curto. Depois, postá-lo no aplicativo com a hashtag #DOMINOSALAKWAI. A campanha, desenvolvida pela agência CP+B, segue a postura do Kwai de sempre apoiar as produções amadoras e os criadores de conteúdo.

Com a ‘Dominos’s a la Kwai’ isso não será diferente, queremos descobrir e empoderar nossos usuários e suas receitas autênticas“, conta Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do app no Brasil.

Um time de jurados irá escolher, neste início de setembro, as 10 melhores e mais criativas pizzas. Então, os finalistas terão o desafio de produzir receitas inéditas utilizando somente ingredientes exclusivos da Domino’s Pizza. Por fim, os usuários da rede social irão escolher os três ganhadores. A divulgação das três pizzas eleitas pela votação popular ocorre a partir de 18 de setembro.

Contudo, os clientes da rede de pizzaria ainda poderão saborear as receitas vencedoras da “Domino’s a la Kwai”, pedindo nos restaurantes pelo sistema de Monte Sua Pizza, combinando os ingredientes.

O brasileiro é especialista em criar sabores originais. Para essa ação, nosso objetivo é levar a cultura pop das redes sociais para uma interação na vida real, premiando as ideias mais criativas”, comenta Luciana Cardoso, diretora executiva de criação na CP+B.

Sobre a Domino’s Pizza

A Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas, sendo a maior rede de pizzarias do mundo. Aqui no Brasil é líder em número de lojas, mesmo assim segue em ritmo acelerado de expansão. O objetivo é dobrar de tamanho até 2025, chegando a 650 lojas no país.

Site / Facebook / Instagram

Sobre o Kwai

O Kwai é uma rede social de vídeos curtos, muito popular no Brasil. Ela permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe online. O aplicativo está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais pelo site kwai.com!

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens