» Início » Notícias » Festivais » Festival de Sopas Ceagesp 2022 termina no domingo

Festival de Sopas Ceagesp 2022 termina no domingo

por | ago 24, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quem quiser saborear as deliciosas atrações do Festival de Sopas Ceagesp – Edição 2022, em São Paulo, tem apenas poucos dias. Isso porque o evento gastronômico termina no próximo domingo, dia 28 de agosto. Assim, quem ainda não aproveitou ou quem quiser repetir a visita, ainda pode contar com sopas, caldos e cremes bem quentinhos. Entre eles, a famosa sopa de cebola nas versões gratinada e sem gratinar.

Leia mais: Receita: Sopa de Cebola

Além desse sabor de sucesso, o cardápio dessa última semana (de 24 a 28 de agosto – quarta a domingo) traz também outras receitas. Assim, a lista inclui as sopas de bobó de camarão, abóbora com carne seca, ragu de costela com conchiglie, legumes com mix de cogumelos e ainda uma sopa surpresa. Bem como fondue de queijo com alho poró.

E nesta quarta-feira, o público ainda conta com uma sopa de siri gratinada. Já no domingo, data de encerramento, o sabor extra do festival será uma sopa de chocolate com frutas da época. Afinal, o tempo frio é um convite perfeito para tomar uma boa sopa!

Contudo, neste ano o valor que dá direito a tomar todas essas sopas quantas vezes quiser é de R$ 64,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). Nesse valor fixo por pessoa, estão incluídos ainda acompanhamentos como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croûtons, pães, entre outros itens.

O Festival de Sopa Ceagesp ainda tem bebidas, sobremesas e mesa de antepastos, todos cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor.

Serviço

Festival de Sopas Ceagesp 2022
Data: 4 de maio a 28 de agosto de 2022 (de quarta a domingo)
Horário: 18h à 0h
Local: Espaço Gastronômico Ceagesp
Endereço: Portão 4 da Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946 – Vila Leopoldina – São Paulo)
Estacionamento: Portão 4 da Ceagesp (automóveis)
Valor: R$ 64,90 por pessoa (bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte); crianças até 5 anos não pagam; de 6 a 10, pagam metade do valor

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Festivais Gastronômicos Ceagesp

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens