» Início » Notícias » Promoções » Bullguer celebra mês da cerveja com 50% de desconto no chopp

Bullguer celebra mês da cerveja com 50% de desconto no chopp

por | ago 9, 2022 | Datas Comemorativas, Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 5 de agosto ocorreu o Dia Internacional da Cerveja. Para celebrar, durante todo o mês o Bullguer, rede de hamburguerias pioneira no conceito smashburguer no Brasil, presenteia seus clientes com 50% de desconto no chopp.

Desse modo, quem quiser apreciar a bebida alcóolica mais antiga do mundo, pode contar com o valor especial todos os dias, desde a abertura de cada loja até às 17h. Nesse sentido, todas as unidades do Bullguer são participantes da ação promocional. No entanto, em Belo Horizonte é disponibilizado o Chopp Stella Artoir, enquanto nas outras lojas espalhadas pelo Brasil é oferecido o Chopp Brahma.

Cardápio

Enquanto festejam a cerveja, os clientes podem experimentar lanches saborosos montados em pão de brioche macio, com hambúrguer de 100g preparado com carne 100% Angus. As opções do cardápio têm valores a partir de R$ 22 e traz combinações descoladas. Ou seja, o Bullguer é o destino certo para os apaixonados por sanduíches, que buscam ótima relação qualidade/benefício.

Bullguer celebra mês da cerveja com 50% de desconto no chopp

Cardápio tem chopp com desconto – Crédito: Divulgação

Assim, um dos sucessos da casa é o hambúrguer Lumberjack, que leva carne, queijo, bacon e picles. Já a novidade Biggie Bacon Ranch busca o mesmo sucesso. O lanche traz 150 gramas de carne fresca Black Angus, queijo cheddar, bacon crocante da Seara Gourmet, picles de jalapeño e ainda o delicioso molho Ranch, conhecido pelo sabor refrescante e picante.

A batata Crinkles, temperada com páprica e acompanhada por maionese da casa, também é uma boa pedida para acompanhar um chopp. Mas quem prefere algo sem álcool, a Berrie Lemonade é uma das campeãs de vendas, com a combinação de amora e suco de limões taiti e siciliano.

Para finalizar a experiência no Bullguer, o cardápio conta com a sobremesa Apple Pie. A preparação é feita com torta de maçã e base de patê sucrée (sem ovo). O recheio leva maçã, canela e especiarias, já a cobertura é de crumble (torta que combina frutas com uma farofa crocante).

Sobre o Bullguer

O Bullguer foi criado em 2015, pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio. Agora, a marca já conta com mais de 36 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo (Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos e Santos), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Além de Cascais, em Portugal.

Dessa forma, a rede segue em crescimento. Prova disso é o registro de 2021, com mais de 2 milhões de lanches vendidos, sendo mais de 1.2 milhão de clientes atendidos. Assim, no período foram utilizadas mais de 190 toneladas de carne e 250 toneladas de batata.

Enfim, a meta da rede é crescer 35% no faturamento em 2022, entre lojas próprias e franqueadas. Para isso, em breve, o Bullguer também abrirá unidades em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e mais uma na capital paulista, na região central.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens