» Início » Notícias » Festivais » Festival da Costela e Chopp agita São João da Boa Vista neste fim de semana

Festival da Costela e Chopp agita São João da Boa Vista neste fim de semana

por | ago 5, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival da Costela e Chopp agita a cidade de São João da Boa Vista neste fim de semana, de 5 a 7 de agosto, com entrada gratuita. O evento acontece no estacionamento do Spani Atacadista, reunindo boa gastronomia, música e diversão para toda a família.

Para isso, o evento contará com pratos diversificados preparados por renomados chefs como Dindo, Daniela Alves, Rose Furtado, Patricia Sally e Tiago Viola.

Sendo assim, o público vai poder se deliciar com pastel de costela, lanche de costela, bolinho de costela, costela assada, costela de chão, coxinha de costela, arroz com costela, costela com mandioca, costela no bafo, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, hambúrgueres artesanais e torresmo. Bem como apreciar caipirinhas, chopp artesanal, entre outras bebidas.

Festival da Costela e Chopp agita São João da Boa Vista neste fim de semana

Cardápio é recheado de receitas com costela – Divulgação/Li Eventos

Já para quem não resiste à uma sobremesa, o Festival da Costela e Chopp traz ainda diversos doces caseiros, doces gourmet, chuvette, bubble waffle, donuts e deliciosos churros.

Com toda a certeza, a cerveja também será um destaque do evento. Por isso, seis cervejeiros e cerca de 30 rótulos de cervejas artesanais vão abrilhantar o fim de semana em São João da Boa Vista.

Contudo, o festival espera ser uma grande atração na cidade, contando com grande público para curtir suas atrações, como conta a organizadora Lílian de Paula:

Teremos muitas opções de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, para completar, as atrações musicais, que realmente escolhemos especialmente para o nosso público. A expectativa é muito positiva”, afirma Lílian.

Atrações

Com o objetivo de entreter os visitantes, o Festival da Costela e Chopp ainda conta com área kids para os pequenos e atrações musicais ao vivo. Então estão programadas apresentações de covers como do Capital Inicial, além de tributos aos Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr., entre outras atrações. Confira abaixo:

Festival da Costela e Chopp agita São João da Boa Vista neste fim de semana

Festival terá shows ao vivo – Crédito: Divulgação/Li Eventos

Serviço

Festival da Costela e Chopp
Data: 5 a 7 de agosto de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Spani Atacadista
Endereço: P-342, saída 226 – Centro – São João da Boa Vista
Entrada: Gratuita
Observação: Área kids e pet friendly
Organização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Li Eventos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens