» Início » Notícias » Eventos » Arraial do Shopping VillaLobos terá dois fins de semana de festividade

Arraial do Shopping VillaLobos terá dois fins de semana de festividade

por | jul 22, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Arraial do Shopping VillaLobos acontecerá em dois fins de semana, nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho. Todo o evento será no 4º piso do shopping, das 12h às 21h e contará com muita gastronomia.

Dessa maneira, o evento terá muita música, gastronomia, brincadeira e principalmente, quadrilha. O Arraial também contará com stands de bebidas clássicas de festa junina, além disso, terá vinho quente, soft drinks, quentão. Contará também com gin Tanqueray, Aperol e muito mais.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

Para o cardápio, os visitantes do evento poderão saborear deliciosos cachorros-quentes, hambúrgueres do Cabana Burger sanduíches árabes do Arais do Carlinhos, comidinhas da Daje Roma, fondues doces e salgados do Chalezinho e, na sobremesa, aproveitar delícias da Nanica, Biscoitê, Ben&Jerry e MZP Marzipan.

Arraial no Shopping VillaLobos não pode deixar de contar com comidinhas típicas de festa junina, como maçã do amor, pé de moleque e pé de moça, cocada, dentre outros. Além disso, os visitantes aproveitarão brincadeiras clássicas, como pescaria premiada, mira ao alvo na boca do palhaço, jogo das argolas, tomba latas e quadrilhas.

A música não pode faltar, não é mesmo? Pois bem, o VillaLobos recebe, como parte de sua playlist, nomes como Lili Flor, Paulo Pixu e Coruja em Cena. Além disso, a entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

Sobre o Shopping VillaLobos

O Shopping VillaLobos existe há mais de 20 anos e se encontra em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados com conteúdo de curadoria exclusiva. Não só, mas também conta com um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com a operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte. Desse modo, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família.

Serviço

Arraial do Shopping VillaLobos
Data: 23, 24, 30 e 31 de julho de 2022 (sábado e domingo)
Horário: 12h às 21h
Local: Shopping VillaLobos (4º piso)
Endereço: Avenida Drª Ruth Cardoso, 4777 – Pinheiros – São Paulo
Entrada: Gratuita
Observação: Pet friendly
Organização: Shopping VillaLobos

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens