» Início » Notícias » Eventos » Pullman Dinner Show une música e gastronomia em SP no dia 28

Pullman Dinner Show une música e gastronomia em SP no dia 28

por | jul 20, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Pullman Dinner Show é lançamento do hotel Pullman, na Vila Olímpia em São Paulo. O evento acontecerá pela primeira vez em 28 de julho e vai oferecer portanto jantar de três tempos.

Contará com um menu assinado pelo chef Willian Carvalho do restaurante Hub Food Art Lounge, localizado no hotel. Além disso, terá apresentação da Banda Venosa e mais performances musicais.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

O evento acontecerá a partir das 19h. O jantar contará com entrada, prato principal e sobremesa.

Além do jantar, os visitantes também terão acesso a shows e apresentações. Como atração principal, o evento terá a Banda Venosa, embalando o público com uma seleção de rock. A experiência também conta com apresentações da DJ Miss Má e um dueto de sax e violino ao longo do evento.

Para começar a noite, os participantes terão petiscos como entrada. Além disso, será oferecido aos participantes, welcome drink com espumante, seguido do jantar em três tempos.

Pullman Dinner Show une música e gastronomia em SP no dia 28

Crédito: Divulgação

As bebidas inclusas são água, suco, refrigerante, vinho e cerveja. Desse modo, o evento será composto por mesas com seis lugares marcados. Além disso, os ingressos custam R$ 300 por pessoa, que podem ser comprados por meio do Eventbrite.

Ronei Borba, gerente geral do Pullman Vila Olímpia, afirma:

Com o objetivo de levar ao mercado um projeto de entretenimento diferenciado, lançamos o Pullman Dinner Show, que combinará apresentações musicais e gastronomia. Com isso, o Pullman Vila Olímpia inova mais uma vez e pretende conquistar, como sempre, o público que busca uma experiência de alto nível em São Paulo”.

Cardápio do Pullman Dinner Show

Desse modo, o cardápio do Pullman Dinner Show traz como opções de entrada: Tuna tartar, brotos da horta e texturas crocantes de cogumelos e brioche; ou Salada panc, queijo de cabra e nozes de macadâmia.

De prato principal, os clientes poderão escolher entre: French Rack de cordeiro com cogumelos defumados, purê de ervilhas, aspargos, miga de sálvia e demi-glace; ou Ravioli de queijo da Serra da Canastra com castanhas-do-brasil.

Por fim, para encerrar o jantar, a sobremesa é uma Bavaroise de chocolate dark com framboesa e financier.

Serviço

Pullman Dinner Show
Data:
28 de julho de 2022 (quinta)
Horário: 19h
Local: Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia
Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – São Paulo
Entrada: R$ 300 (por pessoa)
Ingresso: Eventbrite ou Sympla
Observação: O evento terá mesa de 6 lugares marcados
Mais Informação: Evento no Facebook

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens