» Início » Notícias » Festivais » Festival do Torresmo começa sexta no Internacional Shopping Guarulhos

Festival do Torresmo começa sexta no Internacional Shopping Guarulhos

por | jul 20, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival do Torresmo terá edição em Guarulhos. O evento já reuniu mais de 150 mil pessoas na mesma região. Além disso, o Festival terá sua primeira edição no Internacional Shopping.

Leia mais: 10 comidas típicas de Guarulhos

A programação contará com muita carne de porco; torresmo de rolo, recheado e mineiro; costela suína; panceta; joelho de porco; e muito mais. Sendo assim, o Festival também contará com muita música, shows e apresentações.

Acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho, no estacionamento do shopping. O evento ocorrerá das 12h às 22h. Além disso, contará com entrada gratuita.

Dessa forma, os shows ficarão a cargo das bandas Mamonas Assassinas Cover, Inúteis Classic Rock, Queen Cover, Guns Cover, Living in Sin, Legião Urbana Cover e Tim Maia Cover.

Bruna Marcon, gerente de marketing do Internacional Shopping, comenta:

Nossa ideia é promover um evento divertido, que reúna as famílias, amigos e amantes de uma boa gastronomia. É uma oportunidade de valorizar o que temos de mais gostoso no Brasil: A culinária, o espaço é pet friendly, teremos shows ao vivo e área kids. Ou seja, diversão garantida para a família. Esperamos e convidamos a todos para se divertirem conosco”.

Festival do Torresmo começa sexta no Internacional Shopping Guarulhos

Programação do Festival do Torresmo de Guarulhos – Crédito: Divulgação

Diversão para todos

O Festival é consagrado no interior de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, com mais de 90 edições realizadas e 3 milhões de visitantes. Além disso, é previsto um consumo de cerca de oito toneladas de proteína suína.

Como convidados especiais, o Festival contará com a presença de Adan Garcia, chef e especialista em carne de porco. No cardápio você encontrará Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que prometem trazer o melhor da culinária do leitão Pork Chop. A organização do evento será de responsabilidade da Focus Produções e Eventos.

Além disso, o Festival do Torresmo também contará com 20 expositores food trucks. Além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada. Por fim, não podemos esquecer do chopp que fica por conta da primeira e maior cervejaria artesanal de Guarulhos.

Eduardo Bueno, organizador do Festival, comenta:

É a primeira vez que fazemos o festival dentro do Internacional Shopping e estamos otimistas. Essa é a quarta edição na cidade de Guarulhos, e já passou mais de 150 mil pessoas. Para essa nova edição, aguardamos entre 30 e 40 mil pessoas ao longo dos três dias”.

Serviço

Festival do Torresmo de Guarulhos
Data: 22 a 24 de julho de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Estacionamento do Internacional Shopping
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica – Guarulhos
Entrada: Gratuita
Pagamento: O evento aceita todos os cartões de débito e crédito
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: Focus Produções e Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Site / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

1 Comentário

  1. Olá,estive hoje dia 23/07/22 ,muito bem ,ambiente super família ,dia agradável ,espero que ano que venha tenha de novo .😋

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens