» Início » Notícias » Inaugurações » Assis vai ganhar unidade do Let’s Eat

Assis vai ganhar unidade do Let’s Eat

por | jul 20, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cidade de Assis, no interior de São Paulo, vai ganhar uma nova unidade da franquia de restaurantes Let’s Eat. O criador da marca, Marcos Nunes, e os novos franqueados, Danilo Costa Julião e Medlei Sabrina Zambelo Borges, fizeram o anúncio nesta penúltima semana de julho. De acordo com eles, as obras estão previstas para terem início no mês de agosto e o funcionamento deve ocorrer dentro de três meses. No entanto, o local da unidade ainda não foi definido.

Leia mais: Rede de restaurantes Let’s Eat adota o tradicional American BBQ em seu cardápio

O Let’s Eat é uma marca que busca levar um pedacinho da América para as cidades em que se instala e desta forma, segue crescendo pelo estado. Só neste ano, a franquia inaugurou outras três lojas nos municípios de Indaiatuba, Atibaia e São Carlos.

Sendo assim, a rede conta atualmente com 16 unidades. A meta é alcançar o número de 30 franquias até o fim de 2023, inclusive contando com a de Assis.

Para isso, o Let’s Eat reúne o melhor do casual dining americano, oferecendo uma experiência única aos seus clientes. O restaurante tem um cardápio variado que inclui hambúrgueres gourmet, American BBQ e ainda comida mexicana.

Criamos um espaço gostoso e descontraído que remete aos restaurantes americanos e isso deixa nossos clientes à vontade”, afirma o criador da marca, Marcos Nunes.

Assis vai ganhar unidade do Let's Eat

Restaurante é inspirado no conceito de casual dining americano – Crédito: Divulgação/Let’s Eat

Enquanto os clientes apreciam o sabor e curtem o ambiente, a preparação das receitas não para. Por isso, o Let’s Eat opera com uma cozinha central, que é responsável pela produção de 80% dos pratos oferecidos.

Tudo é preparado em nossa cozinha central, o que ajuda o franqueado a manter a qualidade e controlar os estoques, além de garantir uma padronização dos pratos”, explica o empresário.

Dessa maneira, o restaurante também pode ser local de comemorações como happy hour, aniversários, jantar a dois ou com a família.

Unidades

A marca nasceu em 2010, na cidade de Itu. Desde então, tem se espalhado pelo interior paulista. O Let’s Eat possui unidades em Americana, Araraquara, Atibaia, Campinas, Cerquilho, Guarujá, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro, São Carlos e Valinhos.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Let’s Eat

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens