» Início » Notícias » Festivais » Festival Gastronômico do Iguatemi Esplanada começa neste sábado

Festival Gastronômico do Iguatemi Esplanada começa neste sábado

por | jul 19, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Iguatemi Esplanada promove nova edição do seu Festival Gastronômico entre os dias 23 e 24 de julho. Desse modo, o evento promete trazer ao público os melhores chefs e restaurantes que são referência em Sorocaba.

O Festival acontecerá no Iguatemi Esplanada que fica localizado na divisa de Sorocaba e Votorantim. Os ingressos para o evento serão vendidos na entrada, não só, como também com antecedência por meio do Sympla; a entrada custa R$ 10. Além disso, o local contará com show e apresentações de Jazz, Sou & Blues, Surf Music e Rock.

Leia mais:10 comidas típicas de Sorocaba

O evento estará aberto ao público no sábado, das 12h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h. Ele acontecerá no estacionamento do Piso Votorantim da Ala Sul, próximo à loja Casa do Pão de Queijo.

Sendo assim, esta edição contará com chefs e restaurantes que irão oferecer ao Festival uma grande variedade de carnes, massas, doces, caldos e muito mais em apenas um ambiente.

O evento terá uma grande quantidade de barracas com as mais variadas opções de comidas e bebidas que irão proporcionar aos consumidores do shopping uma experiência gastronômica única e inesquecível. Entre os presentes estará a Tita, referência em gastronomia em Sorocaba.

Para as apresentações musicais, você encontrará os músicos Leo Mahuad, The Four Brasil e Sérgio Duarte Trio. Estes levarão para o Festival os clássicos Jazz e do Classic Rock e do André Youssef Trio.

Festival Gastronômico do Iguatemi Esplanada começa neste sábado

Tita – Crédito: Adriano Sobral

Sobre o Iguatemi Esplanada

O shopping Esplanada construiu na região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi. Desse modo, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial.

Além disso, o shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total conta com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, dez salas de cinema, das quais três são salas VIP. Não só, mas também conta com um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas.

Serviço

Festival Gastronômico
Data: 23 e 24 de julho de 2022 (sábado e domingo)
Horário: Sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h
Local: Estacionamento do Piso Votorantim da Ala Sul, próximo à loja Casa do Pão de Queijo
Entrada: R$ 10 – Inscrição

Iguatemi Esplanada
Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba
Mais Informação: (15) 3219-9900

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Adriano Sobral e Iguatemi Esplanada

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens