» Início » Notícias » Eventos » Pururucada: Felipe Titto promove evento em SP a partir desta sexta

Pururucada: Felipe Titto promove evento em SP a partir desta sexta

por | jul 18, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Felipe Titto promove evento gastronômico, mais conhecido como Pururucada, entre os dias 22 e 24 de julho no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Desse modo, durante os três dias de evento, os portões irão abrir a partir das 11h.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

A Pururucada é um evento itinerante e garante uma verdadeira experiência gastronômica e de diversão para toda a família. Na capital paulista, o evento promete ocupar um espaço de três mil metros quadrados no Autódromo de Interlagos.

Empresário e investidor do Shark Tank Brasil (Sony Channel), Felipe Titto, relata:

Evento gratuito para você e toda a sua família com uma grande variedade de opções culinárias e um monte de atrações. Pururucada é o evento para chamar todo mundo para ter um final de semana incrível”.

Pururucada: Felipe Titto promove evento em SP a partir desta sexta

Felipe Titto – Crédito: Divulgação

Sendo assim, o evento gastronômico conta com 35 expositores e uma grande variedade de comida, como a tradicional pururuca, torresmo de rolo, além de costela, linguiça, baião de dois, feijoada e hambúrguer. Portanto, para os amantes de carne de porco é uma ótima opção. Afinal, o evento gastronômico contará com mais de oito toneladas de porco!

Os visitantes poderão apreciar pratos e comidas do Buteko Zé do Brejo, Costela de chão, Cabana, Borda e Lenha, Carne&Co, The Good Cop Donut, Sorvetes Nestlé e muito mais.

Além disso, o evento contará com diversas atrações, veja a seguir:

  • Dar uma volta de carro no autódromo;
  • Shows com diversos estilos musicais.

Dentre as atrações já confirmadas está o pagodeiro Salgadinho, com o melhor do pagode anos 90, que se apresentará no dia 23 de julho às 13h. Por fim, também terá apresentação e diversão para criançada, pois o evento contará com shows infantis e principalmente, muita diversão.

Serviço

Pururucada
Data: 22 a 24 de julho de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 11h às 22h
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Autódromo de Interlagos – São Paulo
Entrada: Gratuita
Mais Informação: Evento no Facebook
Organização: Felipe Titto

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

4 Comentários

  1. Entrada por qial portão ?

    Responder
  2. Quero muito participar desse evento Estarei lá com certeza deliciando essas gostosuras

    Responder
    • Eu fui ontem sábado e me decepcionei com este evento , se pururucada só tinha 2 barracas de torresmo , pasme linguiça calabresa e costela bovina. Este evento evento foi uma fraude , tinha comida japonesa, crepe francês, comida mexicana e o porco passou longe . Para cobrar o cartão do evento tinha mais de 50 pessoas, pra te servir uma pessoa só, vc tinha pegar filas demoradas ….

      Responder
  3. fui neste evento no domingo alem de muito caro a porção de torresmo deixou a desejar ja que o evento se chama pururucada tava bem a desejar .na bandeja veio uns 4 pedaços de torresmo encheram de farinha e uns pedaços de linguiça .duas barracas de torresmo só .DEVERIA TER MAIS ja que o nome do evento era pururucada e muito mal servido as bandejas e muito caro .

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens