» Início » Áreas » Empreendedorismo » Oportunidades de negócios na Sodiê pelo país

Oportunidades de negócios na Sodiê pelo país

por | jul 18, 2022 | Áreas, Empreendedorismo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Sodiê Doces está oferecendo oportunidades de negócios nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Sabemos que investir em franquia é sinônimo de negócios consolidados e principalmente, bons lucros. Desse modo, este modelo de negócio vem acompanhado de produtos e serviços que já foram testados no mercado e são reconhecidos.

A Sodiê Doces é um grande exemplo de sucesso neste mercado. Atualmente, conta com sete unidades já prontas para serem comandadas por novos investidores.

Leia mais: Cardápio: Sodiê Doces

Do total, seis estão localizadas no estado de São Paulo, ficando na Região Metropolitana, Litoral Norte e Interior. Não só, como também tem outra no Mato Grosso do Sul. As localidades são: Jardim Paulista, Grajaú, Mogi Guaçu, Caraguatatuba, Pindamonhangaba, Campinas e Campo Grande, respectivamente.

Crescimento da Sodiê Doces

Os números mostram a força da empresa. No ano de 2020, mesmo com o país em plena restrição devido às regras sanitárias impostas pela disseminação da Covid-19, a marca assinou 11 contratos, entre lojas e PDVs (Pontos de Venda).

No ano de 2021, esse volume saltou para 17%, obtendo crescimento de 55%. Neste ano, a rede fechou com faturamento de 465 milhões de reais e 341 lojas em funcionamento. E, para 2022, a projeção é ampliar para 350 unidades e obter aumento de 7% no faturamento anual.

Cleusa Maria da Silva, CEO e fundadora da Sodiê, afirma:

É, sem sombras de dúvida, um setor em plena ascensão e altamente lucrativo, principalmente, pelo fato de a Sodiê ser uma marca familiar, com sua qualidade impressa em cada unidade. Nossa rede de franquias ajuda aquela mãe de família que trabalha e cuida dos filhos a não se preocupar em ter um bolo gostoso e bem feito em casa, seja no dia a dia ou em alguma celebração, é o ponto de encontro de amigos que querem conversar tomando um bom café e saboreando um doce, ou o local para uma agradável pausa no meio de um dia de trabalho. Somos uma grande família na vida de brasileiros”.

Você quer ser um franqueado da Sodiê? Para isso, é preciso fazer um investimento médio de 513 mil reais. Já o faturamento mensal pode variar entre 50 mil reais a 150 mil reais, aproximadamente.

Além disso, vale frisar que a equipe da rede acompanha a nova franquia em todos os processos, desde escolha do ponto para instalação até o gerenciamento. Para saber mais informações, basta entrar no site da marca.

Oportunidades de negócios na Sodiê pelo país

Crédito: Divulgação

Mundo das Franquias: entenda o crescimento do mercado

As franquias de alimentação crescem a cada ano e prometem não parar de crescer. Sendo assim, oportunidades de negócios na Sodiê Doces é o que não falta.

O volume de franquias no setor de alimentação, seja comércio, distribuição e food service, apontou crescimento de 8,5% no número de unidades abertas neste primeiro trimestre, quando comparado com o mesmo período do ano passado, passando de 9.091 para 9.866 unidades no país. Ou seja, 775 a mais, segundo o último levantamento da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Além disso, a rede também conta com um variado portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

No ano de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no Tatuapé, em São Paulo. Por fim, o principal objetivo da Sodiê Doces é lançar a ampliação da franquia em 2023.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens