» Início » Notícias » Promoções » Moça Pudim e Chifon estão na promoção da Sodiê Doces para julho

Moça Pudim e Chifon estão na promoção da Sodiê Doces para julho

por | jul 13, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Já imaginou comprar bolos Chifon e Moça Pudim com desconto da Sodiê Doces em julho? Pois é, a marca está oferecendo esta possibilidade. Afinal, o mês de férias é sinônimo de crianças em casa procurando doces.

Leia mais: Cardápio: Sodiê Doces

No mês de julho, durante os 31 dias, você poderá comprar os queridinhos do cardápio, Bolo Chifon (#08) e o Bolo Moça Pudim (#123). A primeira opção, é um clássico, com muito chocolate, tanto na massa, como também no recheio. Além disso, a cobertura de chocolate também ganha um toque especial, com raspas e também cereja na decoração.

Moça Pudim e Chifon estão na promoção da Sodiê Doces para julho

Bolo Chifon – Crédito: Divulgação

Já o Bolo Moça Pudim é feito com uma massa branca. Além disso, conta com um recheio de leite condensado e caramelo e mousse. Como toque final, temos a crocância do caramelo.

Moça Pudim e Chifon estão na promoção da Sodiê Doces para julho

Bolo Moça Pudim – Crédito: Divulgação

A Sodiê Doces conta com mais de 80 opções de sabores de bolos e também uma linha Zero Açúcar. Os pedidos podem ser feitos em unidades físicas e retirados ou entregues por delivery, não só como também pelo iFood.

Os contatos de cada uma das lojas podem ser identificados no site oficial da marca.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces, é uma franquia de bolo, atualmente conta com mais de 340 lojas abertas no país. Além disso, possui cerca de duas unidades em Orlando nos EUA. Desse modo, o seu cardápio possui mais de 80 opções de sabores. Os bolos da Sodiê Doces são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de qualidade e frutas frescas.

Mensalmente a franquia oferece a promoção Bolos do Mês, com duas opções de sabores irresistíveis. Assim, os clientes recebem desconto especial para os bolos selecionados em todas as unidades que fazem parte da rede Sodiê.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site / Facebook / Instagram

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens