» Início » Notícias » Inaugurações » Arena XP: complexo de esporte e gastronomia inaugura na Faria Lima em SP

Arena XP: complexo de esporte e gastronomia inaugura na Faria Lima em SP

por | jul 13, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com um conceito diferenciado, a Arena XP busca unir esporte, gastronomia, música e entretenimento.

O mercado de entretenimento e experiência no Brasil está buscando se transformar para ficar de acordo com as tendências de consumo. Ao falar em tendência, é possível identificar o crescimento do número de pessoas praticando beach tennis.

Leia mais: 5 destinos gastronômicos do Brasil

Desse modo, podemos observar que a modalidade de esportes na areia está se popularizando cada vez mais e vem ganhando espaço por todo o país. Isso resultou na abertura de diversas quadras e espaços com a finalidade de oferecer estes esportes. Não só, como também proporcionar a população uma sensação de bem-estar.

Pensando nesta nova tendência que vem fazendo grande sucesso, foi criada a Arena XP. O espaço busca oferecer todas as opções possíveis para se tornar o principal complexo de entretenimento, gastronomia e esporte na capital de São Paulo.

A Arena XP, fica localizada na Faria Lima, o local conta com uma área de 4 mil m². Além disso, possui cerca de seis quadras para beach tennis e entre outros esportes que podem ser realizados ao ar livre.

O complexo também conta com restaurante, bar e área para shows e diversos eventos. Além disso, o local comporta cerca de 1.500 pessoas e funciona todos os dias, das 6h à 0h.

No local do novo complexo, funcionava um antigo estacionamento, o local é uma ótima opção para priorizar programas entre amigos e familiares.

Arena XP: complexo de esporte e gastronomia inaugura na Faria Lima em SP

Arena XP – Crédito: Divulgação

Curta a Arena XP com clima de praia, gastronomia, esporte e experiências!

Além de diversas vantagens, a Arena XP apresenta diversas opções padrões do cardápio da rede. Desse modo, o café da manhã será focado no público de esportes.

O menu pode variar entre escolhas mais leves como pão de queijo sem lactose, sucos funcionais, além de pratos nutritivos e muito mais.

Já para quem optar pelo cardápio do almoço ou jantar, poderá escolher entre o prato da casa, como o Atum em Crostas e Nattu Thai. Além disso, para aqueles que quiserem curtir o fim do dia no complexo. Sem contar que o local oferece opções de finger foods pensadas exclusivamente para harmonizar com os drinks da Arena.

Já para os amantes de coquetelaria poderão degustar bons drinks no espaço de gestão própria, chamado Bardarena. O bar irá dispor de chopps, além de carta de drinks exclusiva assinada pelo mixologista Vinícius Gomes.

As quadras de beach tennis e futevôlei, sob administração do Posto 011, um dos maiores complexos esportivos de areia no Brasil, possuem areias especiais e sistema de drenagem para atender às variações climáticas da cidade.

Desse modo, elas ficarão disponíveis para a prática durante todos os dias de funcionamento da Arena, com uma programação que inclui aulas com professores especializados na modalidade e também locação de quadra para os frequentadores da Arena XP.

A Arena XP também promete ter uma agenda potente de shows, previstos para acontecer aos finais de semana. A expectativa é receber grandes nomes da música brasileira que permeiam ritmos como o sertanejo, eletrônico, pagode, funk, entre outros. Ou seja, pretende promover tudo que a cidade brasileira precisa para lazer e entretenimento.

Serviço

Arena XP
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3825 – São Paulo
Reserva: Via WhatsApp no contato (11) 99772-6221 ou por ordem de chegada
Observação: Possui acessibilidade
Capacidade: 1500 pessoas

Horário de Funcionamento:
Posto 011: Segunda a sexta, das 6h às 23h; e sábado e domingo, das 8h às 20h
Decathlon: Segunda a sexta, das 6h às 23h; e sábado e domingo, das 8h às 20h
Nattu: Segunda a sexta, das 6h às 23h; e sábado e domingo, das 8h às 20h
Bardarena: Quarta a sexta, das 17h à 0h; e sábado e domingo, das 13h à 0h

Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens