» Início » Notícias » São Paulo: Shopping Pátio Paulista recebe nova unidade do Grupo Madero

São Paulo: Shopping Pátio Paulista recebe nova unidade do Grupo Madero

por | jul 1, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, inaugura mais um restaurante em São Paulo no domingo, dia 3 de julho. A partir desta data, o público que frequenta o Shopping Pátio Paulista – localizado próximo à Avenida Paulista -, poderá degustar o menu saudável e saboroso que é marca do Madero Steak House.

A arquiteta Kethlen Ribas Durski assina o projeto, que aposta na criação de uma atmosfera aconchegante e convidativa à descontração. Somente nesta operação, o Grupo Madero gera mais de 40 novos postos de trabalho, que se somam aos mais de sete mil colaboradores do Grupo.

Hoje, o Grupo tem cerca de 50 restaurantes na capital paulista, das marcas Madero e Jeronimo. Nossa presença na cidade é bastante forte, contando com mais de 1.000 colaboradores apenas na capital, para servir aos paulistanos, sempre com o padrão de qualidade que mantemos de norte a sul do país”, comenta o VP de Operações do Grupo Madero, Rafael Mello.

Cardápio

Consagrado como uma das principais redes de casual dining do Brasil, o Madero Steak House conta com receitas criadas pelo chef Junior Durski, fundador e CEO do Grupo Madero. O carro-chefe é o Cheeseburger Madero: pão crocante assado na hora, alface e tomate orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, carne pura e grelhada em fogo forte – acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro. As carnes grelhadas, servidas com um acompanhamento, completam o menu principal.

Leia mais: Cardápio: Madero Steak House

Há também variados itens de entradas, pratos principais e sobremesas – incluindo opções vegetarianas e veganas. Tudo feito a partir de ingredientes que saem da Cozinha Central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR). O processo verticalizado implantado pelo grupo garante o padrão de qualidade dos alimentos servidos a cerca de três milhões de clientes por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do país.

Serviço

Abertura do Madero Steak House – Pátio Paulista
Data: 3 de julho de 2022 (domingo)
Local:
Shopping Pátio Paulista – Piso Jardins
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista – São Paulo
Horário de Funcionamento: Domingo a quinta, das 11h45 às 22h; e sexta e sábado, das 11h45 às 23h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Madero Steak House
Foto Destaque – Legenda: Cheeseburger Madero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens