» Início » Notícias » Festival Carnivoria tem início neste fim de semana em São Bernardo do Campo

Festival Carnivoria tem início neste fim de semana em São Bernardo do Campo

por | jul 1, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um dos maiores eventos churrasqueiros do Brasil chega ao ABC e estaciona no São Bernardo Plaza Shopping com muito churrasco, rock e folk internacional. O encontro acontecerá nos dois primeiros finais de semana de julho – 2, 3, 9 e 10 de julho -, das 12h às 22h, e terá a entrada gratuita.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Bernardo do Campo

No Festival, assadores famosos vão comandar as grelhas com cortes premium e acompanhamentos para todos os paladares. Serão 10 estações, com destaque para costela de chão, Texas brisket e bife ancho, além de cervejas artesanais, drinks e sobremesas especiais. Para completar a experiência, o espaço contará com atrações e opções gastronômicas típicas de festa julina.

O São Bernardo Plaza é um espaço para toda a família e nós prezamos por proporcionar experiências que resultem em bons momentos e memórias. O Festival Carnivoria é um festival gastronômico e cultural e conversa com o que queremos trazer para os nossos clientes. Essa é a segunda vez que recebemos o evento e acreditamos que será um sucesso, como foi a primeira edição”, explica Monica Dalostto, gerente de marketing do São Bernardo Plaza.

O evento acontece no estacionamento do empreendimento e contará com bandas premiadas nos dois finais de semana, algumas delas sendo: U2 Cover, Bon Jovi Cover, Kiss Cover Brasil, Alecrim de Tabuleiro, entre outras.

Além do entretenimento musical para os adultos, o espaço contará também com espaços kids e pet, para garantir muita diversão. Os pequenos poderão se divertir com brincadeiras e recreação, enquanto os tutores de pets poderão levar os seus bichinhos para brincar em um espaço feito para eles.

Festival Carnivoria ocorre em julho com muita música e comida em São Bernardo

Festival Carnivoria – Crédito: Divulgação

Outra atração para os pequenos que estiverem no empreendimento durante o período do evento é o Jump Around, maior castelo inflável da América Latina, que estará localizado no estacionamento do shopping até o dia 14 de agosto. O castelo inflável de 2.500m² é super lúdico, colorido e possui várias pistas de obstáculos, estruturas de escalada, escorregador e pulas-pulas.

Retornamos a São Bernardo do Campo com a melhor experiência gastronômica e cultural para todas as idades. Além de inovarmos nesta edição, o evento ocorrerá em dois fins de semana com o tema de festa junina“, afirma Henrique Okuda, idealizador do Festival Carnivoria.

A solidariedade também está presente no São Bernardo Plaza Shopping. Os visitantes podem contribuir com a Campanha do Agasalho na entrada do evento. A arrecadação de agasalhos, meias e cobertores será destinada a pessoas em situação de vulnerabilidade social que são atendidas por entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Serviço

Festival Carnivoria
Data: 2, 3, 9 e 10 de julho de 2022 (sábados e domingos)
Horário: 12h às 22h
Local: São Bernardo Plaza Shopping
Endereço: Av. Rotary, 624 – Centro – São Bernardo do Campo
Entrada: Gratuita

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens