» Início » Notícias » Arraiá da Pururuca acontece em Mogi das Cruzes entre os dias 24 e 26

Arraiá da Pururuca acontece em Mogi das Cruzes entre os dias 24 e 26

por | jun 23, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Mogi das Cruzes recebe a partir de sexta-feira (24) até domingo (26) o Arraiá da Pururuca, que acontece no estacionamento do Mogi Shopping. O evento, que promete atrair diversas pessoas, contará com opções espetaculares entre gastronomia, shows musicais, brincadeiras juninas e a tradicional quadrilha.

O Arraiá da Pururuca terá muitas opções de comidas juninas, como: cachorro-quente, pipoca, algodão doce, milho e derivados, canjica, quentão, vinho quente, doces típicos, bolinho caipira de diversos sabores, além do tradicional Afogado, prato típico da região.

Leia mais: 10 comidas típicas de Mogi das Cruzes

A festa contará com a participações de chefs renomados, como: Dindo, Rose Furtado, Daniela Alves, Marinês Souza, Wesley Nakad e Tiago Viola. Eles vão apresentar o melhor da gastronomia distribuídos em inúmeros pratos que são considerados sucessos.

Entre os pratos: pururuca, torresmo de rolo, pirulito de torresmo, costela de chão, baião de dois, porco no rolete, arroz carreteiro, feijão tropeiro, galinhada, hambúrguer na parrilla, lanche de pernil, donuts, peixe na tábua, entre outras delícias, como os doces caseiros, bubble waffles e os deliciosos churros.

Para quem gosta de cerveja, serão sete cervejeiros e 50 rótulos da região de cervejas artesanais para abrilhantar, a partir desta sexta, a cidade de Mogi das Cruzes e região.

O arraiá ainda vai contar com atrações musicais ao vivo interpretadas por covers de artistas famosos como Queen e também tributos aos Mamonas Assassinas, Legião Urbana e Charlie Brown Jr.

Arraiá da Pururuca acontece em Mogi das Cruzes entre os dias 24 e 26

Arraiá da Pururuca – Crédito: Divulgação

Serviço

Arraiá da Pururuca em Mogi das Cruzes
Data:
24 a 26 de junho de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local:
Estacionamento do Mogi Shopping
Endereço:
Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1001 – Jardim Armenia – Mogi das Cruzes
Entrada: Gratuita
Mais Informação: Evento no Facebook
Realização: Li Eventos

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens