» Início » Notícias » Feiras » Edição Junina da Feira Sabor Nacional ocorre neste fim de semana na capital

Edição Junina da Feira Sabor Nacional ocorre neste fim de semana na capital

por | jun 14, 2022 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Grupo FSN em parceria com o Museu do Futebol apresenta a próxima edição presencial da Feira Sabor Nacional. Com destaque para o trabalho dos pequenos produtores gastronômicos, o evento acontece nos dias 18 e 19 de junho (sábado e domingo), das 10h às 18h, com entrada gratuita, na fachada do Estádio do Pacaembu.

Para esta edição especial Junina é evidenciado os produtos que remetem a esta deliciosa época do ano, com suas festas típicas e seus quitutes inesquecíveis que fazem parte da nossa memória afetiva. Destaque para as delícias já tradicionais como os doces típicos, os bolos, o pinhão, as bebidas, como também interpretações criativas desenvolvidas especialmente pelos pequenos produtores.

Leia mais: A Gastronomia por trás das Festas Juninas e Julinas

A curadoria da Feira trouxe do interior do Brasil novidades que vão encantar os visitantes como os Orgânicos da Mantiqueira com uma seleção de produtos da região de Gonçalves MG, A Senhora das Especiarias com suas geleias de sabores únicos como a de quentão, o Comanz com variações de doces de leite, os queijos deliciosos da Terra Límpida, as linguiças da Real Bragança e muito mais novidades.

Consolidado como um dos principais acontecimentos gastronômicos da capital paulista, a Feira Sabor Nacional traz cerca de 60 pequenos produtores de alimentos, bebidas e acessórios culinários, praça de alimentação completa, oficinas para as crianças e um grupo de forró ao vivo.

– Será permitido o acesso de cães na área externa e com coleira;
– Estacionamento na praça: Cartão Azul Digital (CAD) – RS 5,75 vale por três horas;
– O Museu disponibiliza bicicletário na praça.

Expositores

Açucareiro da Nana, Alkimia, A Farofa, A Gloriosa Pimenta, A.Mar, A Senhora das Especiarias, Borrielo Azeite, Capril do Bosque, Casa do Bolo de Rolo, Cestaria Regio, Comanz, Deliciss, Dona Celina, Elaine Doces, Empório Flair, Estúdio Avelós, Fazenda Atalaia, Fioca, Forno Fecchio, Il Riso, Jais Hand Made, Kukrum, La Pergoletta, Luli Ateliê, Macadâmia Bela Vista e Mangi Bone.

Mel Mandala, Myhrai, Orgânicos da Mantiqueira, Oyako Tsukemono, Pardinho, Pryscila França Chocolates, Rima Queijaria, Rusticookies, Salumeria Mayer, Sacola Tropical, Senhor Acepipes, Sítio Shimada, Santo Cutelo, Sítio Lumiar, Sítio Paiolzinho, Tâmara Alimenrtos, Tartuferia San Paolo, Taste Me!, Terra Límpida, Tomateiras.Etc, Universo A Cura e Vestra Panem também estarão presentes.

Edição Junina da Feira Sabor Nacional ocorre neste fim de semana na capital

Feira Sabor Nacional ocorre neste fim de semana – Crédito: Divulgação


Restaurantes e food bikes

At Five Gin, Birra & Bièrre, Cachaça Sebastiana, Casa Tucupi, Cerveja Avós, Cozinha Voilà, Desenrolha, Garagem do Padeiro, Gelato Boutique, Holy Burger, Holy PopCorn, JE Sucos, La Chica Empanadas Artesanais, Mocotó, Onestta Pizza, Quinta do Olivardo, Tabuleiro das Meninas, Tarantino, Totó Cannoli, Yeah! Manjah, Real Bragança, Wasabi Vegan Food e Uccello.


Programação/Atividades
 

Sábado e domingo
  • 11h30 às 13h: Contação de Histórias para crianças envolvendo o tema junino com a Associação Viva e Deixe Viver. Vagas por dia: 30;
  • 13h30 às 15h: O Educativo do Museu do Futebol apresentará as réplicas das taças Jules Rimet e World Cup, juntamente com algumas imagens para contar a história emblemática desses símbolos da Copa do Mundo. Os passantes poderão pegar na taça e fazer uma foto;
  • 14h30:  Show de Forró ao vivo com trio Val Mariano.


Serviço

Feira Sabor Nacional Edição Junina
Data:
18 e 19 de junho de 2022 (sábado e domingo)
Horário:
10h às 18h
Local: Fachada do Estádio do Pacaembu
Endereço: Praça Charles Miller – Pacaembu – São Paulo
Apoio: Nova Brasil FM e Museu do Futebol

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo FSN

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens