» Início » Notícias » Eventos » 104ª Festa de São Vito acontece em São Paulo

104ª Festa de São Vito acontece em São Paulo

por | jun 3, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A tradicional Festa de São Vito, no Brás, em São Paulo, conta mais uma vez com a participação de Adria, marca Top of Mind em Macarrão (Datafolha 2020 e 2021), pertencente à M. Dias Branco.

O evento acontece entre os dias 4 de junho e 17 de julho, sempre aos sábados e domingos, a partir das 19h. A marca doará massas e pacotes de farinha para o preparo das receitas típicas italianas, oferecendo uma experiência rica em qualidade e sabor aos participantes.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

Criada em 1918, a Festa de São Vito tem o propósito de oferecer para a comunidade local mais que amparo social. A renda arrecadada se destina à Creche São Vito, fazendo a diferença na vida de muitas crianças.

Adria, que tem forte herança italiana por ter sido fundada por imigrantes, faz questão de apoiar o evento, que celebra a cultura e a gastronomia italiana. Além disso, a marca segue investindo em iniciativas que refletem a essência do seu posicionamento “A vida acontece nos detalhes”.

É com muita alegria que a Adria estará presente mais uma vez na Festa, um dos maiores eventos religiosos e sociais da comunidade italiana de São Paulo. Adria acredita que a vida acontece nos detalhes e o papel da festa vai muito além da cultura, atingindo o cunho social, que faz a diferença na vida das pessoas”, ressalta Vanessa Macedo, gerente de Adria.

A marca doará todas as diversas massas e farinhas que irão fazer parte do evento, além de sortear todas as noites para o público um lindo kit composto por massas, biscoitos, torradas e farinha.

Para participar, é necessário adquirir antecipadamente os convites por meio do site Ticket360. Os ingressos custam a partir de R$ 45 para os domingos e R$ 90 aos sábados.

104ª Festa de São Vito acontece em São Paulo

104ª Festa de São Vito – Crédito: Divulgação

Serviço

104ª Festa de São Vito
Data:
4 de junho a 17 de julho de 2022 (sábados e domingos)
Horário: A partir das 19h
Local e Endereço: Cantina (Rua Fernandes Silva, 96 – Brás – São Paulo) e Praça de Alimentação (Rua Polignanno a Mare, 255 – Brás – São Paulo)
Ingresso: Ticket360
Informação: (11) 97641-8278 (WhatsApp)

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens