» Início » Notícias » Promoções » Bolos do Mês: Sodiê traz 3 delícias juninas com desconto no mês de junho

Bolos do Mês: Sodiê traz 3 delícias juninas com desconto no mês de junho

por | maio 27, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O mês de junho já se aproxima e junto dele começam os festejos mais aguardos do ano, as Festas Juninas. Para adoçar o arraiá dos brasileiros, a Sodiê Doces traz três sabores com desconto na promoção Bolos do Mês: Paçoquinha (#25), Crocante (#52) e Choc Rosa (#101).

Leia mais: Cardápio: Sodiê Doces

O clássico Bolo Paçoquinha, que não pode faltar na mesa de guloseimas, é um bolo de massa de chocolate, recheio de trufado de chocolate e mousse branca com paçoquinha, cobertura de mousse de chocolate, mousse branca com raspas de chocolate preto, paçoquinha e cerejas (decorativas).

Outro destaque na promoção Bolos do Mês da Sodiê é o Bolo Crocante. Elaborado com massa branca, recheio de creme gelado e doce de leite com crocante de amendoim ou castanha, cobertura de marshmallow, crocante de amendoim e cerejas (decorativas).

Bolos do Mês: Sodiê traz 3 delícias juninas com desconto no mês de junho

Bolo Crocante – Crédito: Divulgação

Para finalizar o Bolo Choc Rosa. Um bolo de massa de chocolate, recheio trufado meio amargo e Moça Base Sabor Morango, cobertura de mousse de chocolate, raspas de chocolate meio amargo, Moça Base Sabor Morango e morangos.

Bolos do Mês: Sodiê traz 3 delícias juninas com desconto no mês de junho

Bolo Choc Rosa – Crédito: Divulgação

Além dos três sabores, há outros 80 para serem degustados em fatias ou encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e contam com a Linha Zero Açúcar da marca.

A Sodiê também incluiu em seu cardápio uma opção de bolo vegano para atender o público que é adepto a uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal. O Bolo Vegano de Chocolate (#138), é produzido com massa de chocolate, preparada com bebida vegetal de cacau, da Nature’s Heart – linha de nutrição planted based, 100% natural, comercializada pela Nestlé. Na finalização o bolo ganha calda de chocolate, lascas de coco e nozes picadas.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app iFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da Sodiê.

Sobre a Sodiê Doces

Sodiê Doces, uma das maiores franquias de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar especial e o Bolo Vegano de Chocolate.

Os bolos são elaborados à base de pão de ló e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz a promoção Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Sodiê Doces
Foto Destaque – Legenda: Bolo Paçoquinha

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens