» Início » Notícias » Promoções » Aerado e Maracujá são os Bolos do Mês da Sodiê Doces para maio

Aerado e Maracujá são os Bolos do Mês da Sodiê Doces para maio

por | abr 26, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em maio, dois bolos clássicos do cardápio da Sodiê Doces ganham desconto: o Aerado (número 2 do cardápio) e o Maracujá (número 58). Durante os 31 dias do mês, em que as mães são homenageadas, os sabores são encontrados com menor preço nas mais de 340 unidades da Sodiê.

Leia mais: Cardápio: Sodiê Doces

Para quem busca o sabor da fruta com recheio leve e cítrico, a pedida é o Bolo de Maracujá. O bolo é composto por massa branca, recheada com mousse feita com a fruta. Na cobertura, mais mousse com ganache de maracujá e cerejas para decorar.

Aerado e Maracujá são os Bolos do Mês da Sodiê Doces para maio

Bolo de Maracujá – Crédito: Divulgação

Já quem prefere um sabor mais encorpado, a sugestão é o Bolo Aerado, tipo de bolo que agrada a maioria dos paladares. A massa é de chocolate, recheada com mousse de chocolate preto e branco aerado, coberto por mais mousse e raspas de chocolate.

Aerado e Maracujá são os Bolos do Mês da Sodiê Doces para maio

Bolo Aerado – Crédito: Divulgação

Além dos dois sabores, há outros 100 para serem degustados em fatias ou encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e contam com a Linha Zero Açúcar da marca.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app iFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da Sodiê.

Sobre a Sodiê Doces

Sodiê Doces, uma das maiores franquias de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial.

Os bolos são elaborados à base de pão de ló e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz a promoção Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Sodiê Doces

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens