» Início » Notícias » Feiras » Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair começam dia 10 de maio em São Paulo

Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair começam dia 10 de maio em São Paulo

por | abr 25, 2022 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

As feiras São Paulo Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair, voltadas para os profissionais e produtores dos segmentos de vinhos e destilados, acontecem entre os dias 10 e 12 de maio no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Leia mais: Adega: Conheça as 20 melhores adegas de São Paulo – SP

Simultaneamente acontece o CICAVI – Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho, que aborda temas como os desafios para os novos cenários de implantação de políticas ambientais, sociais e de governança no setor de bebidas adultas. A grade de palestrantes tem presença confirmada de profissionais de destaque, brasileiros e estrangeiros.

Para a edição 2022, estão confirmados produtores de vinhos nacionais e internacionais, importadoras, exportadoras, distribuidoras, fabricantes de maquinário, insumos agrícolas, fabricantes de garrafas, gráficas de rótulos e embalagens, entre outros.

Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair começam dia 10 de maio em São Paulo

Cachaça Trade Fair – Crédito: Divulgação

A quarta edição das feiras conta com parceiros e apoiadores como o Ministério de Relações Internacionais, Secretaria de Desenvolvimento e Agricultura do Estado de São Paulo, SPVINHO, ABRASEL, IBRAC, SEBRAE e SENAC.

O credenciamento para os visitantes profissionais do setor é gratuito e pode ser feito diretamente no site do evento, que traz as informações completas e inscrições para os congressos, concursos, master class e como participar.

Serviço

Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair
Data:
10 a 12 de maio de 2022 (terça, quarta e quinta)
Horário:
14h às 20h
Local:
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens