» Início » Notícias » Promoções » Abril tem Alpino e Abacaxi na promoção Bolos do Mês da Sodiê Doces

Abril tem Alpino e Abacaxi na promoção Bolos do Mês da Sodiê Doces

por | abr 13, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os Bolos do Mês de abril da Sodiê Doces são para agradar a todos os paladares: um encorpado, para os chocólatras de plantão, e outro mais leve e cítrico, assim como a nova estação, o outono.

Alpino (número 113 do cardápio) e o Abacaxi (número 35) são os bolos com preços especiais até o dia 30 de abril, nas mais de 340 lojas da marca no Brasil.

O Bolo Alpino é feito com massa de chocolate, recheado com o sabor trufado e mousse de chocolate. A cobertura é trufada, sabor meio amargo, com lascas de chocolate ao leite e bombom.

Abril tem Alpino e Abacaxi na promoção Bolos do Mês da Sodiê Doces

Bolo Alpino – Crédito: Divulgação

Já o Bolo de Abacaxi é feito com massa branca e recheado com creme gelado com a fruta e mousse branca. Na decoração, mais mousse, pedaços de abacaxi e cerejas.

Abril tem Alpino e Abacaxi na promoção Bolos do Mês da Sodiê Doces

Bolo de Abacaxi – Crédito: Divulgação

Os dois sabores, assim como os outros 100 que a Sodiê disponibiliza, podem ser degustados nas unidades. Os clientes podem saborear as fatias ou encomendar o bolo inteiro para levar para casa.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app iFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da Sodiê.

Leia mais: Cardápio: Sodiê Doces

Sobre a Sodiê Doces

Sodiê Doces, uma das maiores franquias de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial.

Os bolos são elaborados à base de pão de ló e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz a promoção Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Sodiê Doces

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens