» Início » Notícias » Festivais » Festival de Torresmo e Cerveja Artesanal tem início nesta sexta em Guarulhos

Festival de Torresmo e Cerveja Artesanal tem início nesta sexta em Guarulhos

por | mar 22, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Marcando a retomada dos eventos, a Kickstart Produções traz para Guarulhos o Festival de Torresmo e Cerveja Artesanal entre os dias 25 e 27 de março (sexta a domingo), das 12h às 22h, no Lago dos Patos.

Leia mais: 10 comidas típicas de Guarulhos

E quem resiste a um torresmo? A estrela da festa chega com várias versões: torresmo de rolo, pirulito de torresmo, pururuca, além de outras opções de cortes suínos, como joelho de porco, panceta, entre outros.

Ainda na área gastronômica, o Festival também oferece hambúrguer artesanal, porções, churrasco fogo de chão, espetos artesanais, lanche de pernil, acarajé, yakissoba e muitas opções de doces, entre elas churros, espeto de morango, merengue, doces gaúchos, bubble waffle, crepes e doces portugueses, além de drinks e cachaça artesanal.

Para os apreciadores de cerveja artesanal, 10 das melhores cervejarias do Brasil estarão à disposição dos visitantes. Comandadas pela cervejaria Dr. Chopp – patrocinadora do Festival e premiada pela revista Veja em competição com mais de 3.000 cervejarias -, traz os melhores estilos IPA, Pilsen, Vinho e Black.

Estamos muito felizes em retomar com os eventos em área pública depois de um período difícil para todos os segmentos. Isso marca o momento com bons indicadores da cidade, que juntos conseguimos atravessar. Os eventos fomentam a economia local, gera emprego, promove o turismo e cultura da cidade”, diz Nicolas Dias, da Kickstart Produções.

Festival de Torresmo e Cerveja Artesanal tem início nesta sexta em Guarulhos

Festival de Torresmo e Cerveja Artesanal – Crédito: Divulgação

Shows, área kids e prêmios

Na sexta o Rock Nacional agita a noite. Sábado começa às 13h com muito pagode, às 16h é a vez do Sertanejo e terminando o dia, às 19h, com apresentação do melhor do Classic Rock. Já no domingo, a animação começa com uma boa Roda de Samba às 13h, se estendendo até o fim da tarde. E, para o encerramento do evento, um mega show com Cassia Eller Cover.

A criançada tem diversão garantida. Uma mega área com mais de dez brinquedos infláveis, tiro ao alvo, pescaria e muito mais, vai garantir a animação da garotada.

Durante o evento serão sorteadas viagens, por meio de parceria com a Flytour, entre outros prêmios. E na página da Kickstart Produções o público pode concorrer a R$ 200 para gastar no evento. Participe!


Serviço

Festival de Torresmo e Cerveja Artesanal
Data: 25, 26 e 27 de março de 2022 (sexta, sábado e domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Lago dos Patos
Endereço: Rua Francisco Gonzaga Vasconcelos, s/n – Vila Galvão – Guarulhos
Entrada: Gratuita
Realização:
Kickstart Produções
Mais Informação:
Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Kickstart Produções

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens