» Início » Notícias » Festivais » Beer’s Festival acontece nos dias 26 e 27 em São Bernardo do Campo

Beer’s Festival acontece nos dias 26 e 27 em São Bernardo do Campo

por | mar 15, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Serão apresentados mais de 100 rótulos de cervejas especiais e artesanais, incluindo cervejarias de todo o estado de São Paulo e convidadas de outros estados. No cardápio, haverá uma variedade de opções salgadas e doces, tais como hambúrgueres, churrasco, comida de tacho, torresmo de rolo e, é claro, os mais estrelados food trucks paulistanos. Esse é o cardápio do Beer’s Festival, um dos principais eventos cervejeiros e gastronômicos do ABC Paulista que será realizado pela segunda vez em São Bernardo do Campo, entre os dias 26 e 27 de março.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Bernardo do Campo

A estrutura do evento será montada na Explanada do Paço Municipal de São Bernardo e funcionará das 12h às 22h em ambos os dias (26 e 27 de março). Para quem não conhece, a explanada é um espaço amplo e arejado que compreende mais de 50 mil metros quadrados. No espaço será montada ainda uma área kids para a garotada e vale lembrar que pets são bem-vindos!

Diante da parceria entre Base 2, Veloso Produções e Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura, foi possível levar mais uma edição do festival à cidade. As expectativas são as melhores possíveis já que em novembro passado a Oktobeersfest, reuniu mais de 60 mil pessoas ao longo de suas duas semanas de realização. Agora, vivemos uma expectativa ainda mais especial. Será o nosso primeiro evento público sem a obrigatoriedade do uso de máscaras, o que nos deixa com uma empolgação a mais em realizar o Beer’s Festival em São Bernardo do campo”, comentou a organização do Festival.

O Festival começa sábado, dia 26 de março, às 12h. A programação musical ficará a cargo das Bandas: Lady in Hell às 12h45, Balance Van Halen Tributo às 14h45, Hollywood Again às 17h e o encerramento do dia será feito pela The Four Horsemen – Metallica Cover às 19h30.

O Festival segue domingo, dia 27 de março, a partir das 12h e contará com dois convidados internacionais. Encerrando as festividades às 19h30, sobem ao palco JEFF SCOTT SOTO (com especial QUEEN) e como convidado especial ERIC MARTIN (MR BIG), mas antes deles, se apresentam ao longo do dia as atrações: Tom Cremon e Bira Aguiar às 13h e logo após, é a vez da Banda Rockinstones às 16h.

A entrada é 1kg de alimento não perecível que será recolhido pelo Fundo Municipal de Solidariedade e destinado às instituições do município. É sempre bom lembrar… Se for beber, não dirija! Utilize os serviços de transporte alternativo via Táxi ou por aplicativos.

Beer's Festival acontece nos dias 26 e 27 em São Bernardo do Campo

Beer’s Festival acontece nos dias 26 e 27 – Crédito: Divulgação

Serviço

Beer’s Festival
Data: 26 e 27 de março 2022 (sábado e domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Esplanada do Paço Municipal de São Bernardo do Campo
Ingresso: 1kg de alimento não perecível
Mais Informação: (11) 97137-3103 (WhatsApp)
Observação: Necessário apresentar comprovante de vacina

Instagram / Facebook

 

Foto Destaque: Divulgação/Beer’s Festival

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens