» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Ovos de Páscoa 2022: marcas famosas apresentam suas opções de presentes

Ovos de Páscoa 2022: marcas famosas apresentam suas opções de presentes

por | mar 8, 2022 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Páscoa está chegando e muitas marcas já estão apresentando seus ovos de Páscoa 2022. São dezenas de opções que valem a pena conferir para presentear seus familiares, amigos e colegas.

Confira abaixo o que já foi publicado no Sabor à Vida a respeito até o momento, por ordem alfabética!

Leia mais: Melhores cursos de confeitaria online

Ovos de Páscoa 2022


Arcor

A Arcor apresenta a Páscoa Mágica 2022 com 21 ovos exclusivos. São quatro lançamentos, além de sucessos já consagrados, brindes e opções especiais de sabores, que fazem parte da campanha, que tem a Tortuguita como embaixadora. Leia mais!


Brigadeiro Doceria & Café

A Brigadeiro Doceria & Café – que conta com lojas espalhadas pela cidade de SP – terá sua Páscoa bem lúdica, repleta de cores, ovos e itens para presentear, no tema “Azul, Amarelo e Vermelho Também”, bem ao estilo Coelhinho da Páscoa, o que Trazes para Mim. Leia mais!


Cacau Show

Neste ano, a Cacau Show traz mais de 50 produtos com inspirações em sobremesas queridinhas pelos brasileiros, opções para quem possui restrições alimentares e parcerias com grandes marcas como: NBA, Netflix, Warner, Paçoquita, Amarula, entre outras. Leia mais!


Casa Bauducco

A Casa Bauducco une produtos tradicionais e exclusivos à embalagens decorativas e presenteáveis. Um dos grandes lançamentos para esse ano é o Ovo Mil Cores, um delicioso ovo de chocolate ao leite com uma cobertura drageada de confeitos coloridos. Leia mais!


Chocolates Brasil Cacau

Pé de Moleque, Brigadeiro, Beijinho e Cocada são alguns dos ovos da Chocolates Brasil Cacau que trazem à vida o posicionamento “É de Todo Brasileiro”. Além das novidades, retornam opções já conhecidas como o Ovo Delírios de Dinda. Leia mais!


Empório Santa Maria

Empório Santa Maria apresenta a seleção especial e exclusiva de ovos de Páscoa para celebrar a chegada desta data tão especial. Entre os destaques estão o Ovo ESM 70% cacau, o Ovo Crème Brûlée e o Ovo Crostado de Nuts e Flor de Sal. Leia mais!


Ferrero

Ferrero traz novidades em seu portfólio neste ano. Os lançamentos Ferrero Rocher e Kinder entregam novas opções para o consumidor celebrar a data. O primeiro lançamento é o Ovo de Páscoa Ferrero Rocher em caixa e, o segundo, é o Ferrero Rocher Dark. Leia mais!


Florestal

Florestal vem conquistando consumidores de todas as idades. Em 2022 a marca aposta em uma linha diversificada, formada por 8 diferentes temas, sabores e tamanhos de ovos de Páscoa. São versões para agradar os consumidores mirins e também os adultos. Leia mais!


Fran’s Café

O Fran’s Café, uma das mais tradicionais redes de cafeteria do país, anuncia os lançamentos para a Páscoa deste ano, que traz em sua composição o blend exclusivo da marca FC Chocolate com uma combinação equilibrada com 38% de cacau. Leia mais!


Havanna

Dentre os lançamentos, Havanna traz o Ovo de Alfajor, feito com um dos principais produtos do catálogo; e o Ovo do Snoopy, criado especialmente para as crianças e inspirado em um icônico personagem de Peanuts, uma história em quadrinhos americana. Leia mais!


Kopenhagen

A Kopenhagen traz para o seu portfólio mais de 60 itens, um verdadeiro mix de sabores e sensações. Uma das linhas de mais sucesso da marca, que conta com o ovo Repleto 4 Clássicos, ganhou mais dois sabores: o Repleto Pão de Mel e o Repleto Mousse Dragê. Leia mais!


Lacta

A grande novidade da Lacta para a Páscoa de 2022 são os ovinhos recheados, que chegam seguindo a mesma linha do Tripla Camada, com recheios indulgentes, muita cremosidade e pedaços de biscoitos nos sabores Oreo e Lacta Diamante Negro. Leia mais!


Ofner

Tradicionais, recheados e em diversos tamanhos e formatos, a Ofner tem opções de ovos e presentes para a data. Os amantes da combinação chocolate e nuts podem escolher dois dos lançamentos deste ano: Ovo Choco Avelã Nut e o Ovo Noz Pecan com Doce de Leite. Leia mais!


Sodiê Doces

Sucesso na versão bolo, a combinação do tradicional licor irlandês, que une whisky e leite fresco, e chocolate é o recheio do ovo de colher Baileys, lançamento da Sodiê Doces deste ano. Além do novo sabor, outros cinco compõem o cardápio da Páscoa. Leia mais!

 

Foto Destaque: iStock/Banco de imagens
Foto Destaque – Legenda: Imagem meramente ilustrativa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens