» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Cacau Show traz mais de 50 opções de presentes para a Páscoa 2022

Cacau Show traz mais de 50 opções de presentes para a Páscoa 2022

por | mar 4, 2022 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste ano, a Cacau Show traz mais de 50 produtos com inspirações em sobremesas queridinhas pelos brasileiros, opções para quem possui restrições alimentares e parcerias com grandes marcas como: NBA, Netflix, Warner, Paçoquita, Amarula e muito mais!

Leia mais: Ovos de Páscoa 2022: marcas famosas apresentam suas opções de presentes

Entre as grandes novidades da campanha estão: Ovo Dreams Mil-Folhas Avelã 400g, inspirado em uma sobremesa adorada pelos consumidores, o ovo de chocolate ao leite com casca recheada no sabor mil-folhas avelã. Outro lançamento que promete agradar os consumidores é o Ovo Dreams Banoffee 400g, com chocolate ao leite e branco com casca recheada da famosa sobremesa banoffee.

Já para quem possui restrições alimentares, a marca traz algumas opções como: o Ovo Bendito Cacao Dedo de Deus Vegano 200g, produzido com chocolate 67% cacau bean to bar, feito com cacau da fazenda da marca e vegano, o Ovo laCreme Zero Lactose 180g, para quem segue dietas com restrição de lactose, mas não abre mão de um chocolate que derrete na boca, e o Ovo laCreme Zero Adição de Açúcares Recheado 400g, que tem casca de chocolate ao leite recheada de trufa laCreme ao leite, tudo sem adição de açúcares.

Cacau Show traz mais de 50 opções de presentes para a Páscoa 2022

Páscoa Cacau Show 2022 – Crédito: Divulgação

E para agradar à criançada, adolescentes e até mesmo muitos adultos, a Cacau Show traz parcerias especiais com a NBA com o Ovo Chocoesportes NBA 160g, que acompanha minibola de basquete, com os times Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets e Golden State Warriors. Já a parceria com a Warner Bros., fica por conta dos ovos com touca dos personagens Tom & Jerry e Scooby-Doo, Ovo Looney Tunes com Chaveiro 180g e Ovo Looney Tunes com Pantufa 160g nos tamanhos P e G.

E para quem gosta de maratonar séries, as novidades ficam por conta do Ovo Stranger Things 160g, que acompanha uma almofada exclusiva no formato do Demogorgon e balde de pipoca da série, além dos Ovinhos com Porta-Celular 160g com opções de acessórios das séries Stranger Things, La Casa de Papel e The Witcher.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se uma das maiores redes de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Site / Facebook / Twitter / YouTube / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Cacau Show

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens