» Início » Notícias » Promoções » Sodiê: À Francesa e Ameixa estão na promoção Bolos do Mês de março

Sodiê: À Francesa e Ameixa estão na promoção Bolos do Mês de março

por | mar 3, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A lista de delícias com desconto na promoção Bolos do Mês de março, traz os sabores À Francesa e Ameixa. Os dois bolos tem valores promocionais durante o período em todas as lojas da Sodiê Doces.

Bolo À Francesa (número 1 do cardápio) é um bolo produzido com massa de chocolate, recheio de brigadeiro e cocada, cobertura de mousse de chocolate, raspas e calda de chocolate e cerejas.

O outro com desconto é o Bolo de Ameixa (número 40), elaborado com massa branca, recheio de creme gelado e doce de leite com ameixas, cobertura de mousse branca, ameixas, doce de leite e cerejas.

Leia mais: Cardápio: Sodiê Doces

Sodiê: À Francesa e Ameixa estão na promoção Bolos do Mês de março

Bolo de Ameixa – Crédito: Divulgação

Os dois sabores, assim como os outros que a Sodiê disponibiliza, podem ser encontrados nas mais de 340 lojas da marca. Os clientes podem saborear as fatias ou encomendar o bolo inteiro para levar para casa.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app iFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da Sodiê.

Sobre a Sodiê Doces

Sodiê Doces, uma das maiores franquias de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz a promoção Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Sodiê Doces
Foto Destaque – Legenda: Bolo À Francesa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens