» Início » Notícias » Eventos » 1º Burger “Monstros” Show começa nesta sexta no Unimart Shopping Campinas

1º Burger “Monstros” Show começa nesta sexta no Unimart Shopping Campinas

por | fev 14, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Campinas foi a cidade escolhida para receber a primeira edição do Burger “Monstros” Show, entre os dias 18 e 20 de fevereiro, um evento em versão pocket, especialmente projetado para ambientes indoor, com o mínimo de operações e máximo de qualidade.

A curadoria responsável pelo projeto, elegeu quatro especialistas em hambúrguer artesanal que fazem o maior sucesso nos festivais, para se juntarem ao desafio de produzir receitas com blends diferenciados, ponto perfeito, pão especial, ingredientes de qualidade e modos de preparo diversos: chapa e parrilla.

Leia mais: Rodízio de peixes e frutos do mar do Rancho do Pescador em Campinas está de volta!

Para a alegria dos amantes de hambúrguer, cada especialista convidado levará um cardápio contendo dentre outras opções, um burger carro-chefe:

  • Caminhoneta Burger (São Paulo) – Jamón de Parma (burger de Angus 210g grelhado no carvão, queijo cheddar gratinado, presunto cru italiano, sour cream no pãozinho chapeado na manteiga);
  • Los Ogros (Mogi Guaçu) – Jaws (burger de fraldinha 180g, cebola caramelizada, cheddar, maionese verde no pão australiano). Los Ogros também terá opção vegetariana (hambúrguer de shimeji e shitake, sour cream, pimenta jalapeño, cebolinha e farofa de Doritos no pão australiano);
  • Meu Favorito (São Paulo) – Califórnia (blend de peito e fraldinha num burger de 150g, queijo cheddar, bacon artesanal, cebola caramelizada e barbecue no pão australiano);
  • Paraty Burger (Amparo)  Paraty Burger Duplo (burger de angus 210g, bacon, cheddar, cebola caramelizada, tomate e molho especial no pão de brioche).
1º Burger "Monstros" Show começa nesta sexta no Unimart Shopping Campinas

Burger “Monstros” Show – Crédito: Divulgação

Para harmonizar com essa seleção de hambúrgueres, o visitante poderá degustar diferentes estilos de cerveja artesanal da Cervejaria Campinas, patrocinadora do evento.

Quem não resiste a um docinho, poderá se deliciar com as opções do Seu Churros Doces Artesanais, que além de churros oferece sunday, conetto fondue e conetto supremo (ambos com massa de churros frita e crocante servida com toppings e sorvete) e bubble waffle, iguaria que faz o maior sucesso com sua massa de waffle cheia de bolhas crocantes e servida em cone com diversas opções de recheios e toppings.

A idealização é da WB Produções e a realização é uma parceria entre a WB e a Elo Produções & Eventos, ambas produtoras com mais de 20 anos no mercado de eventos, em especial gastronômicos e cervejeiros. Segundos os organizadores, o formato pocket do evento é uma intervenção perfeita para shoppings, malls e outros centros comerciais, visto que a planta do mesmo, integra o espaço existente de forma atraente, conectando lojistas e público frequentador com toda segurança. Para os produtores, é uma saída inteligente e criativa, pensada para o momento atual que não permite aglomeração, oferecida como atração gastronômica por tempo determinado, num ambiente onde já existe circulação de pessoas.

O Burger “Monstros” Show, ficará instalado na entrada Império do Sol Nascente no Unimart Shopping Campinas de 18 a 20 de fevereiro, ocupando o interior de uma loja que está disponível para locação e a parte externa ao ar livre defronte a mesma. A entrada é gratuita.

Atentos aos que ainda preferem ficar em casa, o evento terá opção de take away disponível no recinto.

Serviço

1º Burger “Monstros” Show
Data:
18 a 20 de fevereiro de 2022 (sexta, sábado e domingo)
Local:
Unimart Shopping Campinas
Endereço: Av. Império do Sol Nascente, 350 – Chácara da República – Campinas
Horário: Sexta, das 16h à 0h; e sábado e domingo, das 11h à 0h
Entrada: Gratuita
Assessoria e Informação: (19) 99733-1398

FacebookInstagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Burger “Monstros” Show

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens