» Início » Notícias » Rodízio de peixes e frutos do mar do Rancho do Pescador em Campinas está de volta!

Rodízio de peixes e frutos do mar do Rancho do Pescador em Campinas está de volta!

por | fev 11, 2022 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Depois de alguns meses sem oferecer o seu requisitado rodízio de peixes e frutos do mar, por conta da pandemia, o Rancho do Pescador anuncia que ele está de volta para a felicidade dos moradores e turistas de Campinas e região.

Leia mais: 10 comidas típicas de Campinas

O rodízio acontece toda sexta-feira no horário de almoço, das 11h às 15h.

A seguir, você confere os pratos que estão inclusos: Moqueca de Abadejo, Camarão à Catupiry, Camarão na Moranga, Caldeirada de Frutos do Mar, Tilápia Grelhada, Arroz Branco, Arroz de Camarão, Arroz à Grega, Pirão, Camarão Crocante, Bolinho de Bacalhau, Iscas de Tilápia, Abadejo do Rancho, Batata Palito, Torresmo e Pastel.

O preço do rodízio de peixes e frutos do mar é de R$ 79,90 por pessoa e está disponível mediante reserva pelo telefone: (19) 3225-7046, (19) 3367-5507 ou (19) 99961-8700 (WhatsApp). Atenção: crianças de até 5 anos não pagam, e de 6 a 10 anos pagam metade.

Cardápio variado

O menu do Rancho do Pescador agrada a família toda e o preço é justo. Ele é bem variado, com diversas opções deliciosas de massas, peixes, frutos do mar, carnes de ave e bovina, porções e saladas. E as sobremesas são de dar água na boca!

Além das tradicionais Caldeirada de Frutos do Mar e a Moqueca de Abadejo com Camarão que fazem sucesso entre os clientes, no Rancho você também encontra diversos pratos com Camarão e Salmão, entre eles destacamos o Camarão à Catupiry e o Salmão ao Molho de Maracujá. Filé de Frango com Catupiry, Feijoada, Bife à Parmegiana e muito mais, também fazem parte do cardápio.

No restaurante todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade, sendo quase nulo o uso de produtos com conservantes, pois os molhos são elaborados artesanalmente.

Leia mais: Rancho do Pescador lança novo cardápio em comemoração aos 22 anos


Sobre o Rancho do Pescador

O Rancho do Pescador está localizado em Campinas. Foi fundado em 21 de março de 1998 pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna.

A casa construída em 1958 pelos avós Gideone Buffo e Josephina Mingone Buffo, foi mantida em suas formas originais, desde o piso, como o quadro pintado a óleo na parede na época por Bruno Volpi, conservando assim o patrimônio histórico até hoje. Desde o início a família toda se envolveu com o restaurante, cada um numa determinada função, mas todos sempre juntos.


Serviço

Rancho do Pescador
Endereço: Av. das Amoreiras, 7.432 – Campinas
Horário: Segunda a sexta, das 11h às 15h; e domingo, das 11h às 16h (sábado não abre)
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507 / (19) 99961-8700 (WhatsApp)

Site / E-mail / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rancho do Pescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens