» Início » Notícias » Eventos » Praça São Lourenço tem programação especial para celebrar o aniversário de SP

Praça São Lourenço tem programação especial para celebrar o aniversário de SP

por | jan 18, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para celebrar o aniversário de São Paulo, no próximo dia 25 de janeiro, o Praça São Lourenço preparou uma programação para lá de especial: um buffet com os ícones da culinária paulista, recreação e monitoria infantil.

O buffet tem custo de R$ 158 por pessoa, crianças até 5 anos são isentas e crianças de 6 a 10 anos pagam 50% do valor do buffet integral (válido apenas para criança acompanhada de adulto pagante).

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

No buffet, pratos tradicionais da culinária paulistana como Pastel de carne, azeitona e ovos; Pastel de queijo, tomatinho e manjericão; Tutu de feijão, kale e pochê; Pancetta à pururuca no forno a lenha; Cuscuz paulista clássico; além de saladas variadas, carnes, massas e frutos do mar.

Para sobremesa, o destaque é o pudim de leite condensado. A recreação fica por conta da Liga da Aventura que é especializada em atividades construtivistas para as crianças com brincadeiras de rua, contação de histórias e oficinas de arte.

Sobre o Praça São Lourenço

O Praça São Lourenço é um dos poucos restaurantes da cidade que oferece aos seus clientes um lindo jardim com jabuticabeiras, palmito imperial e figueiras, além de um lago com carpas, uma casa da árvore para as crianças e mesas ao ar livre. Seu famoso buffet com pratos elaborados no forno a lenha é servido aos fins de semana, quando as famílias com seus filhos e amigos se encontram para almoçar.


Serviço

Praça São Lourenço
Endereço: Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia – São Paulo
Telefone: (11) 3053-9300

Site / Facebook

 

Foto Destaque: Divulgação/Praça São Lourenço

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens