» Início » Notícias » Lançamentos » Novidade! Sodiê Doces lança rodízio de bolos

Novidade! Sodiê Doces lança rodízio de bolos

por | nov 29, 2021 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um desafio lançado na internet pelo professor de geografia carioca Luiz Otávio, pedindo que as confeitarias criassem um rodízio de bolos, chamou a atenção da Sodiê Doces, uma das 50 maiores franquias do Brasil, que criou o rodízio de bolos, docinhos e mini salgados nas suas lojas.

Com valor de R$ 59,90 para adultos e R$ 29,95 para crianças entre 3 e 8 anos, o serviço está disponível todas as terças e quintas-feiras no horário de funcionamento de cada loja. Abaixo de 3 anos, as crianças não pagam rodízio e acima de 8 anos o valor é cobrado integralmente.

Leia mais: Cardápio: Sodiê Doces

O modo de degustação é simples: o cliente receberá uma comanda especial que dará o direito de degustar os mini salgadinhos de todos os sabores, assim como os bolos de corte que estiverem disponíveis na vitrine naquele dia. Brigadeiros, beijinho, brigadeiro sabor morango, quindim e tortas açucaradas também fazem parte da lista do rodízio. Bebidas, bolos da linha zero açúcar, assim como outros produtos comercializados pela rede não estão inclusos.

Para saber quais as lojas participantes, é preciso consultar no site oficial da Sodiê. Mesmo com imensa diversidade de quitutes, é preciso exercer o consumo consciente para evitar o desperdício e, vale frisar, que o consumo deverá ser feito no local.

Sobre a Sodiê Doces

Sodiê Doces, uma das maiores franquias de bolo do país, possui atualmente mais de 330 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Sodiê Doces

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens