» Início » Notícias » Festivais » Campinas recebe neste fim de semana nova edição do Festival Carnivoria

Campinas recebe neste fim de semana nova edição do Festival Carnivoria

por | nov 17, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Parque D. Pedro Shopping será palco, nos dias 20 e 21 de novembro, de mais uma edição do Festival Carnivoria, um dos maiores eventos de churrasqueiros do Brasil. Além dos cortes premium preparados por assadores consagrados, o festival conta com atrações para toda a família e muito rock. Esta é a segunda vez que o festival desembarca no shopping.

Ao todo, são mais de 15 estações, com destaque para galeto no varal, prime rib suíno, costela de chão, cordeiro patagônico e ancho, além de doces. Entre os principais nomes no comando das churrasqueiras está Fernando Possenti, do reality show BBQ Brasil. O gastrônomo, que atualmente reside em Campinas, é especialista em fogo de chão e parrilla.

Leia mais: 10 comidas típicas de Campinas

Temos certeza que esse festival irá proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível, com sabores que serão preparados por chefs renomados em um espaço pensado para toda a família“, conta Taís Tavares, gerente de marketing do shopping. O evento acontecerá no estacionamento VIP da Entrada das Águas e seguirá todos os protocolos sanitários exigidos, como a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Para acompanhar a degustação do menu especial, baseado no melhor do churrasco internacional, cervejas artesanais e shows ao vivo fazem parte da programação. Entre os destaques estão Vespas Mandarinas, a banda paulista de pop rock indicada ao Grammy Latino, e a veterana de punk rock, Plebe Rude.

Campinas recebe neste fim de semana nova edição do Festival Carnivoria

Festival Carnivoria – Crédito: Divulgação

Para as crianças, as brincadeiras e recreação estão garantidas. Já os pets podem acompanhar seus donos e curtirem o espaço dedicado a eles. “O Carnivoria é o local para reunir todas as idades e público em torno do que temos de melhor: a mesa. Com a nossa proposta do melhor do churrasco mundial, provamos sabores e nos divertimos com atrações que ultrapassam as gerações, em um fim de semana de experiências“, afirma Henrique Okuda, fundador do Festival Carnivoria.

Serviço

Festival Carnivoria
Data: 20 e 21 de novembro de 2021 (sábado e domingo)
Horário: Sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h
Local: Estacionamento VIP da Entrada das Águas – Parque D. Pedro Shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas
Entrada: Grátis, apenas consumo/valor médio: R$ 80 para 2 pessoas

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival Carnivoria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens