» Início » Notícias » Festivais » Festival dos Assadores acontece em Campinas com diversas opções gastronômicas

Festival dos Assadores acontece em Campinas com diversas opções gastronômicas

por | out 27, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Campinas recebe a partir desta sexta-feira (29 de outubro) até a próxima terça-feira, feriado de finados (2 de novembro), o Festival dos Assadores, um evento para toda a família com diversas opções gastronômicas.

O evento, que promete movimentar o estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras, terá shows musicais para alegrar o ambiente e chefs renomados, entre eles, Gustavo Swinka, Lucas Oliveira, Thiago Viola, Dindo, Marinez Souza e Fernanda Maion.

Leia mais: 10 comidas típicas de Campinas

Para quem visitar o festival, opções não faltarão. Pratos diversificados serão produzidos durante a festa pelos renomados chefs, como costela de chão, costela defumada, torresmo de rolo, porco no rolete, baião de dois, galinhada, feijão tropeiro, joelho de porco, hambúrguer na parrilla, cupim assado, pernil assado, milho e derivados, culinária japonesa e pratos como costela de varal acompanhado de purê de abóbora cabotiá e farofa de pimenta biquinho, além da costelinha barbecue acompanhada de batatas ao murro com creme sour cream, elaborados pelo chef Gustavo Swinka.

Festival dos Assadores acontece em Campinas com diversas opções gastronômicas

Crédito: Divulgação/Festival dos Assadores

O público poderá conferir, além de tantos pratos apetitosos, os diversos doces gaúchos e churros.

Claro que em um festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão sete cervejeiros e cerca de 50 rótulos de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Campinas.

O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo como os covers do Legião Urbana, além da apresentação da Banda Confisco, com muito pop rock.

Para que as pessoas se sintam em segurança, todos os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos, como a obrigatoriedade do uso da máscara, além de totens de álcool em gel, que estarão espalhados em pontos estratégicos do evento.

Serviço

Festival dos Assadores
Data: 29, 30 e 31/10; e 1 e 2/11 de 2021 (sexta a terça-feira)
Horário: Sexta, das 12h às 22h; sábado, das 12h às 22h; domingo, das 12h às 20h; segunda, das 12h às 22h; e terça, das 12h às 20h
Local: Shopping Parque das Bandeiras
Endereço: Av. John Boyd Dunlop, 3900 – Jardim Ipaussurama – Campinas
Entrada: Gratuita
Mais Informação: Evento no Facebook

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival dos Assadores

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens