» Início » Notícias » Festivais » Festival Fuego y Cerveza acontece até dia 24 em diversas cidades do estado

Festival Fuego y Cerveza acontece até dia 24 em diversas cidades do estado

por | out 13, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Até o dia 24 de outubro, a capital paulista e as cidades de Barueri, Campinas, Jundiaí, Santo André e São Caetano do Sul, recebem o Festival Fuego y Cerveza, rota gastronômica criada pela Cerveza Patagonia, uma das maiores cervejarias artesanais da Argentina, que promete trazer harmonizações entre seus sabores e a culinária local.

Leia mais: Gastronomia da Argentina

O Festival vai de encontro com os ideais da cervejaria, reconhecida por inspirar a exploração de novos sabores e horizontes. “Sempre buscamos unir a gastronomia com experiências únicas que têm a cara da Patagonia. Desta vez não será diferente. As pessoas terão a oportunidade de provar pratos especialmente preparados para harmonizar com as cervejas da marca. Tudo isso de uma forma única“, comenta Daniel Silber, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.

As carnes e a parrilla são a grande aposta dos restaurantes participantes, mas o público também pode conferir as harmonizações com carne suína e massa, por exemplo. Participam dessa ação 36 restaurantes, trazendo diversas opções para os mais variados paladares.

Festival Fuego y Cerveza acontece até dia 24 em diversas cidades do estado

Crédito: Divulgação

Para participar do festival é simples, basta acessar o hot site do Festival e conferir a lista de todos os pratos oferecidos em cada restaurante parceiro. Após selecionar o prato desejado, é emitido um voucher que deve ser apresentado no restaurante selecionado para viver essa experiência patagônica. No restaurante, o cliente será recebido com rótulos da marca que irão aguçar os sabores da receita.

Serviço

Festival Fuego y Cerveza, por Cerveza Patagonia
Data:
Até 24 de outubro de 2021
Local: Restaurantes parceiros da capital, Barueri, Campinas, Jundiaí, Santo André e São Caetano do Sul
Informação: É necessário adquirir o voucher no hot site do Festival e apresentar no restaurante selecionado

 

Foto Destaque: Divulgação/Cerveza Patagonia

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens