» Início » Notícias » Festivais » We Love Bacon chega para animar o feriadão prolongado em Campinas

We Love Bacon chega para animar o feriadão prolongado em Campinas

por | out 4, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se a afirmação “Bacon é vida!” for mesmo verdadeira, os amantes da iguaria vão enlouquecer no We Love Bacon, evento dedicado à essa paixão nacional. Serão cinco dias de festa, 11 estações de assadores e o bacon artesanal como protagonista dos mais diversos pratos.

Leia mais: 10 comidas típicas de Campinas

O evento acontecerá no estacionamento do Campinas Shopping de 8 a 12 de outubro em mais de 3 mil m² de pura diversão. Com entrada gratuita, o público poderá desfrutar de três festivais em apenas um, já que o We Love Bacon traz como convidados o Festival da Coxinha e o Festival do Sorvete. “Queremos que seja um presente para a criançada e também para os adultos nesse feriadão prolongado“, diz Tulio Henrique Waetge, organizador do evento, que começa nesta sexta a partir das 17h, seguindo todos os protocolos sanitários, conforme determinação da secretaria competente, com uso de máscara obrigatório, álcool em gel, distanciamento, higiene de sanitários e mesas.

We Love Bacon chega para animar o feriadão prolongado em Campinas

Crédito: Atila Liberato

O We Love Bacon será a estrela do evento com onze estações. Dentre as opções o público poderá experimentar desde um bom hambúrguer artesanal com muito bacon, passando por torresmo de rolo e tradicional até pratos como: costelinha suína, costela fogo de chão com arroz na cerveja preta, farofa de bacon, batata bolinha defumada e ovo frito com bacon, porco espalmado, Short Ribs com arroz com bacon, cebola dourada e farofa, dadinhos de bacon com molho de goiaba e pimenta, Lollipop e costela dianteira defumada com acompanhamento de farofa de bacon, sugar bacon, Pork Belly Burn Ends, galeto com farofa de cebola crispy e bacon, picanha na parilla com salada de rúcula cebola e bacon frito e muito mais.

O Festival da Coxinha, outra mania nacional, contará com a participação do Lataria, Sra. Pururuca, Coxinhas Sabor e Amor e Sobre Rodas. O público pode esperar os mais inusitados e variados sabores, como o Burger de Coxinha, Coxinhas de Torresmo e até as veganas.

We Love Bacon chega para animar o feriadão prolongado em Campinas

Crédito: Atila Liberato

O evento terá oito cervejarias artesanais com os melhores estilos para harmonizar com a gastronomia de chefs e assadores: Cervejaria Campinas, Cevada Pura, Madalena, Germania, Antuérpia, Drotmund, Schornstein e Leuven.

Para a alegria da criançada, o Festival de Sorvete completa as atrações gastronômicas com a participação de Seu Madruga, American Shake, Expresso Churros e Chimneys Cake, todos servindo sorvetes, churros e milk-shake.

Atrações musicais e área kids

O evento virá acompanhado de atrações musicais com shows acústicos ao vivo. Ao todo serão oito shows. Tudo isso num ambiente familiar com todo conforto em um amplo espaço, englobando gastronomia e uma mega área kids com diferentes brinquedos para a alegria dos pequenos. Tudo com muita segurança e cuidado. Quem desejar pode levar seu pet, o local é pet friendly.


Serviço

 We Love Bacon, Festival da Coxinha e Festival do Sorvete
Data:
 8 a 12 de outubro de 2021
Horário: Sexta e segunda, das 17h às 22h; sábado, domingo e terça, das 12h às 22h
Local: Campinas Shopping
Endereço: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago – Campinas
Entrada: Gratuita
Mais Informação:
 (19) 99494-2787
Realização: WB Produções & Promoções

Instagram

 

Foto Destaque: Atila Liberato

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens