» Início » Notícias » Passeios » Resorts para celebrar a virada do ano

Resorts para celebrar a virada do ano

por | set 29, 2021 | Notícias, Parceiros, Passeios

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A maneira tradicional de celebrar a virada do ano no Brasil é passando alguns dias na praia com familiares ou amigos. Sol, mar, queima de fogos… Este é o planejamento inicial da maioria dos viajantes brasileiros. Mas há outras viagens de réveillon que podem transformar a experiência completamente, como, por exemplo, passar a virada em um resort.

Leia mais: Onde curtir o Réveillon 2022? 3 destinos para aproveitar a data

Além de estarem localizados em meio a paisagens deslumbrantes, como praias e montanhas, os resorts oferecem uma série de comodidades e um ambiente luxuoso, porém aconchegante, para os hóspedes. São as opções ideais para viajantes que buscam relaxamento, experiências diversas e praticidade em suas viagens.

Em seguida, veja cinco resorts para passar o réveillon 2022:

1 – Búzios Beach Resort

Para viajantes que desejam curtir o ano novo com tranquilidade e ao lado da família, a recomendação é se hospedar no Búzios Beach Resort. Localizado na Praia de Tucuns, a 15 minutos do centro da cidade, este é o maior resort da região dos Lagos. Hóspedes encontram uma mistura de entretenimento e lazer no local, bem como acomodações elegantes e experiências para enriquecer a viagem.


2 – TRS Yucatan Hotel

Este complexo turístico está localizado em Cancún, um dos destinos mais receptivos para os brasileiros e que se encontra aberto para o turismo. Além de estar cercado por uma bela paisagem, o TRS Yucatan Hotel oferece acesso a dois restaurantes e bares, piscinas com jacuzzi, opções variadas de esportes e área particular na praia.


3 – Grand Oca Maragogi

Um dos resorts para o réveillon 2022 mais interessantes é o Grand Oca Maragogi. Hóspedes podem tanto aproveitar a estrutura completa do resort quanto uma das praias mais deslumbrantes de Maragogi, a poucos passos de seus quartos. A compra e agendamento de passeios para conhecer a região pode ser feita diretamente no hotel, praticidade que facilita a vida dos viajantes.


4 – Grand Palladium Bávaro Resort & Spa

O Grand Palladium Bávaro Resort & Spa, na Playa de Bávaro, em Punta Cana, é ideal para viajantes à procura de aventura no mar caribenho. A praia é cercada por um recife de coral, portanto, é apropriada para a prática de esportes aquáticos e mergulho. A experiência gastronômica é um dos destaques deste resort. São 13 restaurantes, à la carte e buffet, e bares espalhados pelo local.

Aliás, hospedagens no Caribe para todas as épocas do ano são frequentemente encontradas em promoções de pacotes de viagens CVC.


5 – Celebration Resort Olímpia

O Celebration Resort Olímpia é uma das escolhas de viajantes que se perguntam onde passar o Réveillon 2022 perto de SP e celebrar momentos especiais ao lado de quem amam. Ele não está localizado perto de praias ou montanhas, mas compensa a falta do contato com a natureza com três piscinas aquecidas, restaurante onde ocorrem espetáculos de culinária, área para crianças, SPA, entre outras comodidades.

 

Viajantes podem aproveitar pacotes de viagens 2021 para garantir o seu ano novo (ou uma viagem em qualquer outro período. Que tal o Carnaval 2022?) em resorts brasileiros e internacionais. Independente do objetivo da viagem, é importante ficar de olho nas passagens aéreas em promoção relâmpago e ofertas de diárias nas hospedagens desejadas para adquirir tudo com antecedência.

É recomendável verificar as condições de viagem para o exterior durante a pandemia de Covid-19 antes de realizar qualquer agendamento. Uma dica: informações úteis para viajar com segurança são encontradas nos sites das companhias aéreas brasileiras.

 

Foto Destaque: Pexels/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens