» Início » Notícias » Inaugurações » The Waffle King chega em São Paulo

The Waffle King chega em São Paulo

por | set 23, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A The Waffle King, primeira rede de franquias de fast-food de waffle da América Latina, celebra sua nova unidade dia 24 de setembro, na capital paulista. Com uma franquia já inaugurada em Jundiaí, a rede se prepara para a abertura de uma nova na Zona Norte de São Paulo, com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos consumidores.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

O cardápio é completo e inclui o waffle de Liège e de Bruxelas, inspirados em receitas tradicionais da Bélgica, além do salgado. Para complementar, pizzas, cafés e sorvetes para refrescar toda a família.

Atualmente, a The Waffle King conta com 85 unidades espalhadas pelo Brasil, e a previsão é chegar a 100 ainda este ano. “A entrada em uma das cidades mais populosas do mundo é um marco para a The Waffle King. São Paulo nos recebeu de braços abertos e esperamos cada vez mais levar nossa experiência de consumo para todos os brasileiros, e em breve expandir internacionalmente“, celebra Anderson Suriz, CEO e fundador da The Waffle King.

Especialista em waffles, a The Waffle King se consolida cada vez mais no mercado brasileiro com a expectativa de se tornar a maior rede de fast-food de waffle do mundo em 10 anos. Em um ano de operação, o negócio atingiu em média a marca de 60 mil no faturamento, variando de acordo com o modelo, com um crescimento total de 30% nesse período.

Plano de expansão

O plano de expansão da The Waffle King abrange todas as regiões do Brasil. Hoje, a rede está presente em Santa Catarina (Balneário Camboriú), Ceará (Fortaleza), Rio de Janeiro (Búzios e de São João do Meriti), Distrito Federal (Brasília), Goiás (Goiânia), Rio Grande do Norte (Natal), Paraná (Francisco Beltrão, Maringá e agora Araucária), Minas Gerais (Extrema, Monte Verde e agora Belo Horizonte), Rio Grande do Sul (Gramado, São Leopoldo, Canoas, Pelotas, Novo Hamburgo e Erechim) e São Paulo (Jundiaí e agora capital). Em breve, estará em mais localidades de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Rio Grande do Norte, Amazonas, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Distrito Federal.

A rede possui opções de negócios com investimento a partir de R$ 140 mil e em todos o valor inclui taxa de franquia, estoque inicial, capital de giro e instalação.


Portfólio e fabricação própria

O negócio também contempla uma indústria onde a base dos insumos é de fabricação própria. Além dos Waffles (de Liège e de Bruxelas, inspirados em receitas tradicionais da Bélgica, e um salgado, com receita própria), a rede também desenvolveu uma pizza própria com o objetivo de posicionar a marca no mercado de fast-food.

Também oferece outras sobremesas para atrair o paladar brasileiro como milk-shakes e sorvetes. Para o inverno, a aposta é o chocolate quente para aquecer.

Os equipamentos também são próprios e só existem em três lugares no mundo: França, Bélgica e agora no Brasil, na The Waffle King.


Serviço

The Waffle King – Unidade São Paulo
Endereço: Rua Augusto Tolle, 771 – Loja 5 – Bairro Santana – São Paulo

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/The Waffle King

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens