» Início » Notícias » Eventos » Restaurante Badebec leva requinte e sabor à CASACOR São Paulo

Restaurante Badebec leva requinte e sabor à CASACOR São Paulo

por | set 15, 2021 | Eventos, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A premiada rede de restaurantes Badebec, com três unidades em São Paulo, será novamente uma das atrações da CASACOR SP, maior e mais reconhecida mostra do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas. O evento, que irá acontecer de setembro a novembro no Parque Mirante, anexo à Arena Allianz Parque, vai trazer a mistura de cores, texturas e sabores da chef e proprietária do renomado restaurante paulistano, Lourdes Bottura.

Há mais de 20 anos no mercado, o Badebec se tornou conhecido no circuito gastronômico nacional pela sua cozinha contemporânea com influência regional. A criatividade do cardápio, sempre com novas receitas, combina perfeitamente com a filosofia de oferecer uma experiência única aos clientes, muito além do sabor. “Nossa cozinha é única. Mesclamos leveza e sofisticação, com ingredientes naturais e um preparo repleto de muito cuidado e carinho para entregar receitas que despertem boas lembranças e marquem bons momentos“, conta Lourdes.

Durante a CASACOR, o visitante vai encontrar no Badebec uma extensão do tema da edição, que neste ano é a “Casa Original”. Promovendo uma série de reflexões, o evento evidencia o desejo de retornar às origens, de buscar na ancestralidade e na simplicidade o necessário equilíbrio entre o passado e o futuro. No Badebec, o que dá o toque é o conceito de comfort food, mas esteticamente bonita, com pratos pensados e decorados para serem as estrelas da edição. “O buffet do Badebec está alinhado à essência da mostra, despertando a vontade de se reconectar com nossas raízes e caminhos. Apresentamos esse sentimento por meio da comida, sem perder a sofisticação e o requinte“, afirma Lourdes.

A CASACOR São Paulo acontece de 21 de setembro a 15 de novembro de 2021. Atendendo as medidas de segurança, o evento terá visitação programada: no ato da compra do ingresso, o visitante poderá escolher o horário da visitação e sua entrada na mostra ficará garantida e pré-agendada.

Sobre o Badebec

Criado em 2001 pela chef Lourdes Bottura, o Badebec é uma das mais tradicionais e premiadas marcas da gastronomia paulistana. Com 3 unidades em São Paulo – Vila Olímpia, Itaim Bibi e Oscar Freire -, o Badebec oferece uma culinária diferenciada, com toques de cozinha contemporânea e influências regionais em que se harmonizam cuidadosamente cores, texturas e sabores. O nome é inspirado no livro “Gargântua e Pantagruel”, do francês François Rabelais. Na obra, Badebec é uma deusa que servia os mais saborosos banquetes aos personagens.

Site / Facebook / Instagram


Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2021 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

 

Foto Destaque: Divulgação/Badebec

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens