» Início » Notícias » Inaugurações » Bacio di Latte chega ao Iguatemi Esplanada

Bacio di Latte chega ao Iguatemi Esplanada

por | set 15, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Bacio di Latte, uma das principais referências em gelatos artesanais do País, acaba de inaugurar uma unidade no Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre Sorocaba e Votorantim. A gelateria foi criada há 10 anos pelos irmãos milaneses Edoardo e Luigi Tonolli e pelo escocês Nick Johnston, que se uniram para oferecer aos brasileiros um gelato típico italiano.

Leia mais: 10 comidas típicas de Sorocaba

O diferencial da marca é a produção artesanal com seleção especial de ingredientes. Entre os insumos usados no preparo dos gelatos estão chocolates belga e amazônico, pistache italiano de Bronte – na Sicília -, avelãs do Piemonte, morangos do Sul de Minas Gerais e doce de leite uruguaio. Ao todo, são 22 opções de sabores de gelato, além de um cardápio completo de bolos, tortas, barras de chocolate, milk-shakes e cafés.

Entre os sabores mais procurados estão o Cioccolato Belga; Cioccolato Diet, uma versão sem açúcar feita com chocolate belga; Pistacchio; Cremino, sabor tradicional de Turim com camadas de creme de avelãs; o Giandujotto, gelato de chocolate com avelãs; Cacau e Pecan, combinação do chocolate amazônico 70% com nozes pecan; e a Paçoca Crocante.

Serviço

Gelateria Bacio di Latte
Local: Iguatemi Esplanada

Iguatemi Esplanada
Endereço – Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1.850 – Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço – Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba
Informação: (15) 3219-9900

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Bacio di Latte

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens