» Início » Notícias » Festivais » Costelada começa nesta sexta em Campinas e traz Festival do Chocolate

Costelada começa nesta sexta em Campinas e traz Festival do Chocolate

por | set 14, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Mais uma vez, Campinas será o ponto de encontro para quem é fã de costela. A  terceira edição da Costelada Tradicional e BBQ, ocorre entre os dias 17 e 19 de setembro – sexta, sábado e domingo – no estacionamento do Unimart Shopping Campinas, sexta das 18h às 22h e sábado e domingo, das 12h às 22h.

Leia mais: 10 comidas típicas de Campinas

O evento é realizado pela WB Produções e Promoções, especializada em eventos e festivais que garante que essa retomada em áreas públicas abertas, seguirá todos os protocolos de segurança respeitando a porcentagem de pessoas que poderá circular pelo local para proporcionar ambiente seguro e agradável.

Com 15 assadores e churrasqueiros especialistas neste corte de carne, os visitantes poderão escolher diferentes receitas que prometem agradar os paladares mais exigentes. Terá opção de preparos na brasa, defumada, fogo de chão, parilla, no bafo, pit smoker, além de burger e sanduíches de costela: Paraty Burger (Costela no bafo), Estalar do Fogo (Short Rib, Assado de Tira, Provoleta e Shoulder), Jimmy Burger (Burger de costela), Patricia Sally (Costela Fogo de Chão), Fumaça de Chef – Paulo Ceagesp (Burger), Assador Julio Souza (Costela Defumada + Copa Lombo Desfiada), Dr. Pururuca, Locomotiva BBQ (Costela do Dianteiro e Brisket), Barba Ruiva (Brisket e Costelinha BBQ), Brasa BBQ (Burger de Costela), Dom Pimenta (Costelinha Suína e Buffalo Wings), Dindo (Porco no Rolete, Arroz Carreteiro e Feijão Tropeiro), Crivelaro’s (Fogo de Chão), Gords Burger e Parada Obrigatória.

Aprenda a fazer a receita Maria Isabel – tradicional prato mato-grossense!

Quem não come carne pode ficar tranquilo porque haverá opções vegetarianas também.

Costelada começa nesta sexta em Campinas e traz Festival do Chocolate

Costelada começa nesta sexta em Campinas – Crédito: Divulgação

Para acompanhar os pratos e harmonizar com as carnes, seis cervejarias artesanais da melhor qualidade: Cervejaria Campinas, Copina, Mosteiro, Dortmund, Hausen e Sonora.

Esse ano a Costelada virá acompanhada do Festival do Chocolate com diferentes tipos de receitas e combinações de sabores. Serão oito estações com delícias para os chocólatras de plantão: Amore Churros, Chucrutznick, Delícias da Vovó, Expresso Churros, American Shake e Vicente Fondue Chocolate.

O festival também virá acompanhado de diversas atrações musicais. Na sexta quem abre o evento é a banda Bicho do Brejo. Sábado às 13h tem Barba Blue – One man Band e às 18h – Volúpia duo – Queen & Other Songs. No domingo quem sobe ao palco às 13h é Gattone e o encerramento será com Johnny Vox às 18h. Tudo isso num ambiente familiar com todo conforto em um amplo espaço de alimentação, aberto, seguro e com distanciamento entre as mesas. Para as crianças haverá área kids com brinquedos individuais que serão higienizados a cada uso unindo diversão com segurança para os pequenos.

Pensando sempre na saúde e cuidado com todos os visitantes, a WB Produções e Promoções segue todos os procedimentos de higiene e segurança com o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada, álcool em gel disponível aos visitantes e higienização das áreas comuns, capacidade de público respeitando a Fase São Paulo e quantidade de mesas para que todo o público presente esteja sentado. Na área infantil, brinquedos individuais e higienizados a cada uso.

Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções, diz que toda a equipe está preparada e empenhada em continuar realizando festivais que tragam bons momentos entre os amigos e as famílias e, ao mesmo tempo, garantir a segurança de todos eles seguindo os procedimentos de saúde.

Serviço

Costelada BBQ e Festival do Chocolate
Data:
17, 18 e 19 de setembro de 2021 (sexta, sábado e domingo)
Horário: Sexta, das 18h às 22h; e sábado e domingo, das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Unimart Shopping Campinas
Endereço: Av. Império do Sol Nascente, 350 – Chácara da República – Campinas
Entrada: Gratuita
Observação:
 Espaço kids
Mais Informação: (19) 99494-2787 ou Evento no Facebook
Realização: WB Produções & Promoções

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens