» Início » Notícias » Festivais » Água Doce lança Festival de Boteco

Água Doce lança Festival de Boteco

por | set 9, 2021 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em setembro, a Água Doce Sabores do Brasil lança o Festival de Boteco, um menu recheado de petiscos para diferentes perfis de consumidores. São oito opções de porções que vão desde Palitos de Berinjela a Espetos de Camarão. As novidades estarão disponíveis para os 80 restaurantes da rede, localizados em sete estados brasileiros.

O Festival de Boteco foi criado com a intenção de oferecer mais opções para aqueles consumidores que procuram a Água Doce para confraternizar. As novas porções foram idealizadas para também servir como entrada, proporcionando uma refeição farta e saborosa durante os almoços e jantares“, comenta o diretor de franquias da Água Doce, Júlio Bertolucci.

As novidades vão além dos já citados Palitos de Berinjela e Espetos de Camarão com Queijo Coalho, que possuem como acompanhamento o molho rancheiro e molho tártaro. Os lançamentos do Festival de Boteco são o Croquete Caipira, receita que leva frango com milho e acompanhamento de pimenta e molho rancheiro; Bolinho de Carne, preparado com um tempero especial e acompanha molho rancheiro e molho de azeitona picante; Copa Lombo Água Doce, servido com molho agridoce de cerveja preta, laranja e mel, além de batata rústica e pimenta; Dadinho de Tapioca, com molho de abacaxi com pimenta e molho de goiabada picante; Tulipa Crocante, com pimenta e molho rancheiro; e o Pastelzinho de Queijo Coalho, preparado com um tempero especial.

Água Doce lança Festival de Boteco

Festival de Boteco – Crédito: Divulgação

Para acompanhar os petiscos, vale lembrar que a Água Doce é conhecida por oferecer uma vasta cartela de cachaças brasileiras e internacionais, além de uma parte de coquetelaria com drinques que levam gin, whisky, licor e conhaque. Já para aqueles que preferem o tradicional, a rede também oferece chopes para acompanhar as porções e os pratos, que levam a brasilidade no preparo, além de outras bebidas não alcoólicas.

Leia mais: Drinques com cachaça para conquistar cada signo

É importante ressaltar que a marca segue todos os decretos locais e políticas de higienização e de distanciamento entre as mesas. Mesmo antes da pandemia de Covid-19, os clientes usufruem de um espaço seguro e degustam as refeições preparadas que seguem todas as normas de segurança alimentar.

Sobre a Água Doce

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Água Doce

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens