» Início » Bebidas » Bar » Drinques com cachaça para conquistar cada signo

Drinques com cachaça para conquistar cada signo

por | set 10, 2019 | Bar, Bebidas, Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 13 de setembro é celebrado o Dia Nacional da Cachaça, a bebida mais famosa do Brasil. A celebração foi criada em 2009 pelo Instituto Brasileiro da Cachaça (IBRAC), em homenagem ao dia em que a bebida foi legalizada para fabricação e venda no território nacional. Para comemorar, a equipe do Peixe Urbano selecionou os drinques com cachaça para conquistar cada signo. Confira o seu!

Leia mais: Dia Nacional da Cachaça: desvende como produzir e degustar a bebida

Áries – Signo dos confiantes e agitados, muitas vezes impulsivos e até impacientes. Gostam de bebidas com atitude e quentes como eles. Capetão dos Infernos: cachaça, leite condensado, vodka e conhaque servido no copo americano.

Touro – Refinados e decididos, trabalham pelo que desejam e têm um ótimo bom senso. Bebidas mais suaves e simples. Caipirinha de vinho: vinho tinto, cachaça, limão, gelo e açúcar a gosto.

Gêmeos – Reis do social, gostam de um festa e são bastante inteligentes. O ideal é uma bebida relativamente fácil de fazer e que reúna a galera. Hibiscus: cachaça, xarope ou chá concentrado de hibisco e limão-siciliano.

Câncer – Apegados à família e bastante carinhosos, as pessoas desse signo são mais sensíveis e dedicadas aos relacionamentos. Dão mais valor ao sabor sutil e doce, do que com o teor alcoólico. Coquetel de chocolate: leite condensado, cachaça, leite de coco, essência de rum, creme de leite, chocolate em pó solúvel e açúcar.

Leão – Conhecidos pela boa autoestima, os leoninos são bons líderes, carismáticos e determinados. Festeiros, adoram beber e curtem um brilho e atenção. Drinque dos Deuses: cachaça, suco de maracujá e groselha.

Virgem – Perfeccionistas, agitados e certinhos, gostam de tudo do jeitinho deles. Gostam de uma bebida com os amigos e dão valor aos drinques tradicionais e bem feitos. Drinque de Acerola: acerolas maduras, açúcar, cachaça e água.

Libra – Empáticos, educados e versáteis, se dão bem em todos os lugares e gostam de agradar. Gostam de bebidas equilibradas e harmônicas, com combinações que se complementam. Havana Sunrise: cachaça, suco de morango e leite de coco.

Escorpião – Do contra, exigentes e sensuais, os escorpianos são intensos e gostam de agir por contra própria. Uma bebida que marca presença é a que faz sucesso com esse signo. Diavolo: drinques com pimenta dedo-de-moça, limão-siciliano, cachaça e pimenta calabresa para decoração.

Sagitário – Intelectuais, cabeça dura e viajantes, gostam de experimentar coisas novas e desafios. Aventureiros, eles curtem bebidas que surpreendem. Arara Azul: caldo de cana, cachaça, limão e curaçao blue.

Capricórnio – Trabalhadores incansáveis, são prudentes e raramente saem das estribeiras. Admiram a tradição, então, quanto mais tradicional, melhor. Caipirinha de limão: cachaça, limão, açúcar e gelo.

Aquário – Diferentões do zodíaco, gostam de mudanças e se adaptam a todas as situações. Bebidas exóticas e imprevisíveis são as que agradam mais os aquarianos. Açaí com laranja: laranja, polpa de açaí, gelo e cachaça.

Peixes – Sonhadores e românticos, conhecidos como o signo mais sensível e artístico. Gostam do que é feito com delicadeza, e doces é um dos fortes. Bombeirinho: groselha, suco de limão e cachaça.

Sobre o Peixe Urbano

Peixe Urbano é uma das maiores plataformas de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício.

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Banco de Imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens