» Início » Notícias » Eventos » Terraço Itália em São Paulo promove Wine Dinner memorável no dia 31 de agosto

Terraço Itália em São Paulo promove Wine Dinner memorável no dia 31 de agosto

por | ago 23, 2021 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quando Frank Sinatra veio ao Brasil pela primeira vez e se apresentou no estádio do Maracanã, fez uma série de exigências para constarem de seu camarim, incluindo garrafas de seu vinho tinto preferido, o Mouton Cadet Rouge, by Baron Philippe de Rothschild. Os velhos olhos azuis sabiam bem o que era bom na vida. Esse mítico rótulo bordalês é o carro-chefe do Wine Dinner que o Terraço Itália promove no próximo dia 31 de agosto, em parceria com La Pastina e a lendária vinícola Baron Phillipe de Rothschild, às 19h30, ao custo de R$ 550 por pessoa (reservas pelo telefone: 11 2189-2929 ou e-mail, mediante pagamento antecipado). Uma oportunidade única de provar rótulos consagrados.

Leia mais: Cardápio: Terraço Itália

O chef toscano Pasquale Mancini fez um menu à altura destes vinhos de alta gama, que se mantém entre os mais prestigiados de Bordeaux, sendo o rótulo tinto o mais vendido da região. O jantar começa com faggotino de mortadela com ricota, pistache e espinafre; e mini lula recheada com aspargos e pomodoro, como “amuse-bouche”, escoltados pelo Mouton Rosé. Já o Mouton Cadet Sauvignon Blanc acompanha a salada de camarão com batatas e pesto de manjericão, de entrada, seguida de um risotto em creme de abóbora, cogumelos e tallegio, harmonizados com o Mouton Cadet Rouge. Para o segundo prato – um medalhão de cordeiro com folheado de batatas – entra em cena o Mouton Cadet Réserve Medoc.

A torta caprese com gelato de zabaione, encerra o jantar na companhia do Mouton Cadet Réserve Sauternes, um belo e memorável final desta experiência em cinco etapas que une a cozinha do Terraço Itália aos vinhos Baron Philippe de Rothschild.

Sobre o Terraço Itália

Do alto de seus 160 metros de altura e com mais de 50 anos de história e tradição, o Terraço Itália é um marco na cidade de São Paulo. Dotado de ambientes elegantemente decorados e atmosfera cosmopolita, é um verdadeiro complexo de lazer e eventos com o melhor da gastronomia italiana. Ponto turístico há mais de cinco décadas, o Terraço recebe eventos de formatos e tamanhos variados. Entre os mais procurados estão as bodas por conta do cenário deslumbrante e do clima romântico da casa, essenciais para tornar o grande dia inesquecível.


Serviço

Wine Dinner
Data: 31 de agosto de 2021 (terça-feira)
Horário:
19h30
Local:
Terraço Itália
Endereço: Avenida Ipiranga, 344 – 41° e 42º – Centro – São Paulo
Reserva: (11) 2189-2929
Forma de Pagamento: Todos os cartões de crédito e débito
Observação: Estacionamento com manobrista

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Renan Kaldiris

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens