» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil deste sábado tem “Bolo Sapataria” como um dos desafios

Bake Off Brasil deste sábado tem “Bolo Sapataria” como um dos desafios

por | ago 20, 2021 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 21 de agosto, os confeiteiros vão precisar manter “os pés no chão” para impressionar os jurados. Na “Prova Criativa“, a apresentadora Nadja Haddad destaca: “Há quem diga que é possível conhecer a personalidade de alguém só observando o sapato que ela usa. Hoje, vocês podem dar um passo a mais na competição se mostrarem muito talento e inovação“. Eles se deparam, então, com um “Bolo Sapataria“, em que deverão reproduzir calçados na versão doce. “Lembrem-se do tamanho real, de trazer realismo“, aconselha a jurada Beca Milano. “A representação do sapato tem que estar de acordo com o tamanho da caixa“, completa o jurado Olivier Anquier.

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – 7ª Temporada

Bake Off Brasil deste sábado tem "Bolo Sapataria" como um dos desafios

Nathanael na “Prova Criativa” – “Bolo Sapataria” – Crédito: Lourival Ribeiro

Na “Prova Técnica“, a missão será fazer um “Bolo Listras de Frescor” (confira aqui a receita oficial), que é invertido e traz um toque de delicadeza e simetria. Os recheios deverão ser de compotas de maracujá com manga e mirtilo com amora, unidos por um creme de iogurte. A decoração terá chantilly no topo, mirtilos, amora, cubos de manga, flores comestíveis, telhas de glucose e tiras de chocolate. Os jurados destacam ainda que cada competidor recebeu uma vela em sua bancada, pois a receita do preparo tem um segredo oculto que se revela quando próximo do calor.

Quem conseguirá “brincar com fogo” sem se queimar?

Bake Off Brasil deste sábado tem "Bolo Sapataria" como um dos desafios

“Bolo Listras de Frescor” – Crédito: Lourival Ribeiro

Bake Off Brasil é um formato da Love Productions licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. Vai ao ar todos os sábados, 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 23h10.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Lourival Ribeiro/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens