» Início » Notícias » TV » SBT » Participantes do Bake Off Brasil – 7ª Temporada

Participantes do Bake Off Brasil – 7ª Temporada

por | jul 21, 2021 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Participantes do Bake Off Brasil

ANANDA

27 ANOS – SÃO PAULO/SP – JORNALISTA
Ananda já atuou como repórter nas principais emissoras do País. Comunicativa e sincera, ela quer fazer uma transição de carreira para seu principal hobby: a confeitaria. Acostumada a fazer bolos e tortas para os amigos e familiares, ela quer se tornar uma boa notícia na competição.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

ANANDA – Crédito: Beatriz Nadler

MARIANA

29 ANOS – SÃO PAULO/SP – BARTENDER
Mariana é uma mulher de personalidade forte e autêntica. O cabelo rosa é sua marca registrada. Trabalhando em um restaurante como bartender, caiu de paraquedas na produção de doces e sobremesas. Depois disso, começou a fazer bolos para amigos e parentes. Ela se considera extremamente ansiosa, agitada e não gosta de ficar parada.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

MARIANA – Crédito: Beatriz Nadler

GIOVANNA

57 ANOS – GUARULHOS/SP – BANCÁRIA APOSENTADA
Ela diz que sua semelhança com uma grande apresentadora de televisão impressiona. Giovanna realmente é uma gracinha. A ex-bancária aprendeu a gostar de doces com sua madrinha, tia e mãe de criação. Hoje ela está aposentada e quer fazer da confeitaria sua nova profissão.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

GIOVANNA – Crédito: Beatriz Nadler

GILEADE

35 ANOS – SÃO PAULO/SP – MESTRE DE OBRAS
Gileade é um dos participantes do Bake Off Brasil e sempre trabalhou pesado na construção civil. O sustento da família vinha do trabalho como mestre de obras construindo casas, rebocando paredes e instalando pisos. É extremamente apaixonado pela esposa, que é sua grande inspiração. Juntos colocaram a mão na massa e fizeram o primeiro bolo juntos. Seu maior sonho é poder viver apenas da confeitaria.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

GILEADE – Crédito: Beatriz Nadler

WILLIAN

36 ANOS – GUARULHOS/SP – COMISSÁRIO DE VOO
Acostumado a viver pelos ares, há cerca de oito meses, o comissário de voo decidiu que também quer viajar pelo mundo da confeitaria. Com a crise do setor aéreo, durante a pandemia, precisou ficar um tempo em casa, e começou a testar bolos e doces. Will é um cara extremamente cuidadoso, detalhista, dedicado em tudo o que faz, e tem o sonho de decolar como um grande confeiteiro.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

WILLIAN – Crédito: Beatriz Nadler

FELIPE

21 ANOS – RIO DE JANEIRO/RJ – COACH MOTIVACIONAL
Um garoto de sorriso largo, comunicativo e cativante. Características que fizeram de Felipe se transformar em um coach. Apesar da pouca idade, ele trabalha dando palestras motivacionais, que ajudam pessoas a correrem atrás do sonho. No Bake Off Brasil, Felipe também vem em busca do sonho de se tornar um grande confeiteiro.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

FELIPE – Crédito: Beatriz Nadler

JULIO

20 ANOS – LONDRINA/PR – DIGITAL INFLUENCER
Com quase 2 milhões de seguidores nas mídias sociais, Júlio é um paranaense, cheio de estilo, divertido e vaidoso. Começou a postar receitas caseiras na internet e “bombou”. Adora “causar” e usa hashtag para tudo. O Bake Off Brasil será uma das maiores experiências de sua vida. Quer ficar ainda mais famoso e mostrar seus bolos para o mundo.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

JULIO – Crédito: Beatriz Nadler

CAIQUE

34 ANOS – SÃO PAULO/SP – DESIGNER GRÁFICO
Com um histórico de bullying durante a infância e adolescência, Caique é o tipo de pessoa que sabe dar a volta por cima. Perdeu o emprego como designer gráfico no início da pandemia e agora quer entrar de cabeça na confeitaria, sua segunda paixão. Ele está sempre atento a todos os detalhes e comenta tudo com um toque de ironia.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

CAIQUE – Crédito: Beatriz Nadler

MAZINHO

32 ANOS – SÃO PAULO/SP – CONSULTOR DE MODA
Mazinho é um dos participantes do Bake Off Brasil e quer trazer todo seu estilo para o programa. É Consultor de moda e morou em Dublin, na Irlanda, onde teve o seu primeiro contato com doces. Acostumado a ditar moda, o paulistano quer trazer a sua tendência do mundo fashion para os seus bolos e doces. Ele chega ao Bake Off Brasil para ser referência e ganhar a competição.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

MAZINHO – Crédito: Beatriz Nadler

NATHANAEL

26 ANOS – MACEIÓ/AL – VENDEDOR
Nathanael se autodenomina um nordestino guerreiro. Nasceu no estado de Alagoas e aos 12 anos vendia doces com o dinheiro que recebia para trabalhar na oficina mecânica do tio. Já fez de quase tudo nesta vida: foi jovem aprendiz, trabalhou em restaurante e vendeu cosméticos. Mas foi vendendo doces que despertou o amor pela confeitaria. Apegado às suas raízes, está sempre enaltecendo o seu estado e valorizando os sabores da sua terra.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

NATHANAEL – Crédito: Beatriz Nadler

FLÁVIA

29 ANOS – JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE – ESTUDANTE DE DIREITO
A estudante de direito despretensiosamente fez um bolo de cenoura fofinho com chocolate que foi um sucesso entre as amigas. Depois disso, ela passou a ser a boleira oficial da turma. Pernambucana arretada, Flávia não leva desaforo para casa. No Bake Off Brasil vai mostrar toda sua autenticidade na competição.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

FLÁVIA – Crédito: Beatriz Nadler

VANESSA

42 ANOS – FUNDÃO/ES – CORRETORA DE IMÓVEIS
Vanessa é uma pessoa que se adapta fácil às situações. Nasceu na Bahia, morou no Pará e no Rio de Janeiro, e agora vive no Espírito Santo. Após um sério problema de saúde, ficou sem emprego por um longo tempo e conseguiu voltar ao mercado de trabalho como corretora de imóveis. Casada, mãe de dois filhos, ela sonha em viver dos bolos e doces, e de dar aulas de confeitaria.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

VANESSA – Crédito: Beatriz Nadler

JONATHAS

34 ANOS – BRASÍLIA/DF – PUBLICITÁRIO
Jonathas é um publicitário de poucas palavras, mas fala que tem o grande sonho de se tornar um confeiteiro reconhecido. É casado e tem uma filha de 2 aninhos, que é sua grande paixão. Pai “babão”, sempre se emociona ao falar da família. É muito vaidoso e não abre mão de uma atividade física. Apesar de forte por fora é um cara sensível por dentro.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

JONATHAS – Crédito: Beatriz Nadler

CAROLINE

25 ANOS – TABOÃO DA SERRA/SP – FOTÓGRAFA
Profissional da fotografia, não perde a oportunidade de registrar um bom “click”. Na família da Carol, a confeitaria é passada de geração em geração. Desde muito pequena seu lugar preferido em casa é a cozinha. Antenada, observadora e com personalidade forte, Carol se considera uma boa competidora e promete dar trabalho aos participantes.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

CAROLINE – Crédito: Beatriz Nadler

ANA KLARA

20 ANOS – TERESINA/PI – PROFESSORA DE INGLÊS
Ana Klara é piauiense e ganha a vida como professora de inglês. Apesar de gostar da profissão, fazer bolos é sua grande paixão. Adora viver novas experiências e seu maior sonho é participar do Bake Off Brasil. Para ela, o programa pode ser uma oportunidade para conseguir mudar de carreira e ter a chance de se dedicar exclusivamente à confeitaria.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

ANA KLARA – Crédito: Beatriz Nadler

LUÍS

32 ANOS – PELOTAS/RS – MASSAGISTA
Alegre, comunicativo, aventureiro, destemido, viajante nato e mochileiro de carteirinha. Para Luís não existe desafio impossível, topa qualquer parada. Já foi soldado do exército e da polícia, modelo, dançarino, ajudante de pedreiro e de cozinha, barman e, hoje, atua como massagista. Gosta de desafios e acredita que participar do Bake Off Brasil será uma das maiores experiências da vida.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

LUÍS – Crédito: Beatriz Nadler

TOSKA

30 ANOS – VENEZUELA – TRADUTORA
Toska saiu da Venezuela após conflitos políticos, está no Brasil há 10 anos e ainda não pôde voltar ao país de origem. É uma mulher de personalidade forte. Atualmente trabalha como tradutora para sustentar a família. É umas das participantes do Bake Off Brasil e quer ganhar para orgulhar a avó, que foi a grande responsável por influenciá-la na confeitaria.

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

TOSKA – Crédito: Beatriz Nadler

ALBANIZA

73 ANOS – MACAPÁ/AP – APOSENTADA
Aos 73 anos, Albaniza esbanja vitalidade. Extrovertida e engraçada, sempre aproveitou o melhor da vida. Foi executiva de sucesso e agora quer mostrar que também pode brilhar na competição. Se chamá-la de vovó, ela se irrita. Quer mesmo é ser reconhecida pela sua confeitaria.

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – 8ª temporada

Participante do Bake Off Brasil - 7ª Temporada

ALBANIZA – Crédito: Beatriz Nadler

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição. Vai ao ar todos os sábados, 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 23h10.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Beatriz Nadler/SBT

3 Comentários

  1. Olá, sempre vendo tudo.. adoroooo. Mas como sou Nordestina , minha torcida é pelo Natanael.. vamos lá menino.. mostra nossas delicias..

    Responder
    • Por isso esse País não vai pra frente…. tem que torcer pra quem desenvolve os melhores bolos, pra quem tem carater, não pq é da nossa região… regionalismo burro!

      Responder
  2. Lamento do Gaúcho ter saído…. Lamento mais ainda da senhora q não sabe conviver com pessoas tenha ficado.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens