» Início » Notícias » Inaugurações » Caracol Chocolates inaugura em Guarulhos

Caracol Chocolates inaugura em Guarulhos

por | ago 3, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A reconhecida Caracol Chocolates, localizada em uma das cidades turísticas mais visitadas do Brasil, Gramado/RS, chegou a Guarulhos com uma espetacular loja temática na Rua Paulo Faccini, 922.

Leia mais: 10 comidas típicas de Guarulhos

Sua inauguração está marcada para dia 4 de agosto, data estrategicamente escolhida às vésperas do Dia dos Pais, período de grande demanda no comércio.

Uma loja cuidadosamente elaborada e ambientada, com muitos elementos lúdicos, em uma composição perfeita entre personagens em escala ampliada e o mobiliário com vários detalhes de formas e cores. O resultado é um cenário convidativo e encantador, tudo para garantir aos consumidores uma das melhores experiências da serra gaúcha.

Mas tratando de chocolates, a verdadeira essência do trabalho da equipe Caracol, a empresa dispõe de uma ampla linha de produtos orientados para os mais diversos públicos. São tabletes, bombons, trufas, drágeas, figuras, alfajores e uma linha gourmet. Estas categorias contam com muitas variações, passando por produtos diet, 0% glúten, 0% lactose, alto teor de cacau, linha kids e é claro, um incrível número de refinadas embalagens que sempre valorizam o presente.

Caracol Chocolates inaugura em Guarulhos

Caracol Chocolates inaugura em Guarulhos – Crédito: Lucas Sturmer

Todos os produtos da Caracol, além de elaborados e produzidos artesanalmente, somam ingredientes de alta qualidade a processos de fabricação que entregam aos consumidores chocolates com o mais apurado sabor.

E com a ascensão no mercado de franchising, a partir de agora, Guarulhos também será palco deste mundo encantado do chocolate Caracol.

Para a semana de inauguração da nova loja da Caracol, muitas surpresas e promoções foram preparadas e prometem encantar os visitantes. Uma promoshare interativa desafia os seguidores do perfil da unidade de Guarulhos no Instagram a adivinhar quantas drágeas de chocolate estão acondicionadas em determinada embalagem. O primeiro a acertar irá receber o presente.

Importante destacar que atualmente a marca Caracol pertence à Florestal Alimentos S/A, a qual soma toda a sua experiência e tradição de 85 anos na elaboração, fabricação e comercialização de doces. A Florestal é uma das maiores fabricantes de candies e pirulitos planos da América Latina. A empresa conta com distribuição nacional há muitas décadas, além de exportar seus produtos para mais de 80 países dos 5 continentes.

Os interessados em se tornar um franqueado Caracol Chocolates, podem fazer contato por e-mail.

 

Foto Destaque: Lucas Sturmer

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens