» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Dia dos Pais: Terraço Itália em São Paulo tem menu especial para celebrar a data

Dia dos Pais: Terraço Itália em São Paulo tem menu especial para celebrar a data

por | jul 22, 2021 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O charmoso restaurante Terraço Itália, com vista única para a cidade de São Paulo, vai celebrar o Dia dos Pais com um menu especial em 8 de agosto. Nascido no interior da Toscana, o chef Pasquale Mancini preparou sugestões para compor um delicioso almoço de domingo com pratos que certamente irão agradar ao paladar dos homenageados, e de quem os estiver acompanhando.

Leia mais: Cardápio: Terraço Itália

Logo na chegada, será oferecido um Welcome Drink com prosecco, suco de manga, mirtilo e manjericão. Para começar, duas opções de entrada para escolher: Burrata crocante com presunto de parma e molho pesto ou uma Salada de frutos do mar. O almoço segue com uma Lasanha de vitelo com molho especial do chef. Para o prato principal, será possível escolher entre um Robalo com mix de castanhas acompanhado por risoto de açafrão e aspargos ou Medalhão de filet ao molho de gorgonzola e tortinha de cogumelos. Para encerrar o almoço, duas possibilidades para adoçar: Suflê de goiabada com calda de queijo cremoso ou Brownie de chocolate e doce de leite com gelato de creme.

Dia dos Pais: Terraço Itália em São Paulo tem menu especial para celebrar a data

Brownie de Chocolate – Crédito: Johnny Mazzilo

O valor do menu é R$ 249 por pessoa. Bebidas e estacionamento serão cobrados a parte. Crianças até seis anos são isentas e de sete à onze pagam 50% do valor total. A ocasião exige reserva antecipada mediante pagamento via link online ou por crédito e/ou pix que devem ser solicitados pelo número de reservas: (11) 2189-2929.

Sobre Pasquale Mancini

Nascido no interior da Toscana, Pasquale Mancini retorna a São Paulo aos seus 53 anos de idade, após trabalhar em nobres endereços de sua região. Apaixonado pela simplicidade da culinária Toscana morou em uma pequena cidade montanhosa na Itália, onde teve a oportunidade de aprimorar e refinar todo o seu conhecimento gastronômico. Hoje assina o menu do Terraço Itália e coloca nele toda a sua essência toscana.


Sobre o Terraço Itália

Do alto de seus 160 metros de altura e com mais de 50 anos de História e tradição, o Terraço Itália é um marco na cidade de São Paulo. Dotado de ambientes elegantemente decorados e atmosfera cosmopolita, é um verdadeiro complexo de lazer e eventos com o melhor da gastronomia italiana. Ponto turístico há mais de 5 décadas o Terraço recebe eventos de formatos e tamanhos variados. Entre os mais procurados estão as bodas por conta do cenário deslumbrante e do clima romântico da casa, essenciais para tornar o grande dia inesquecível.


Serviço

Terraço Itália
Endereço:
Avenida Ipiranga, 344 – 41° – Centro – São Paulo
Reserva: (11) 2189-2929
Forma de Pagamento: Todos os cartões de crédito e débito
Observação: Estacionamento com manobrista

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Johnny Mazzilo
Foto Destaque – Legenda: Burrata crocante com presunto parma

1 Comentário

  1. Menu muito saboroso !

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens