» Início » Notícias » Lançamentos » Novidade! Subway lança a Explosão de Queijos

Novidade! Subway lança a Explosão de Queijos

por | jul 7, 2021 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Subway, uma das maiores redes de restaurantes do Brasil e do mundo, ouviu o pedido dos Sublovers e lança a Explosão de Queijos, nova oferta de complemento em que o consumidor poderá batizar seu sanduíche favorito com uma combinação de vários queijos. O lançamento busca aumentar a percepção de sabor para todos os amantes do alimento.

Leia mais: Cardápio: Subway

Você poderá montar seu sanduíche favorito e pedir o adicional exclusivo, que é composto por uma base de Cream Cheese ou Cheddar Cremoso, somado a mussarela ralada, mix de três queijos (parmesão, provolone e mussarela) e um novo molho de queijo.

Essa novidade é um dos nossos lançamentos mais importantes do ano. Nossa área de pesquisa gastronômica e de tendências apontou o adicional de queijo como um desejo dos nossos clientes e nós estamos atendendo, é claro! Esperamos que vocês curtam essa deliciosa especialidade que, além de tudo, é a cara do inverno“, diz Gabriel Ferrari, diretor de marketing digital da Subway Brasil.

Segundo a rede, a Explosão de Queijos está disponível em todas as lojas e aplicativos de delivery da empresa.

Sobre a Subway

A Subway continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway oferece uma alternativa à fast-food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Subway

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens