Jeronimo Burger inaugura na badalada Rua Oscar Freire, na capital paulista

Banner Rancho do Pescador
Banner Cursos de Confeitaria Online

O novo Jeronimo Burger acaba de abrir as portas na Rua Oscar Freire 1.206 e já promete ser um dos locais mais disputados dos Jardins, região conhecida pelo comércio fashionista em São Paulo. A sinergia e a proposta do restaurante tem tudo a ver com a charmosa rua, frequentada pelo público antenado com a moda e com o melhor da gastronomia paulista.

Leia mais: 10 comidas típicas de São Paulo

Lançado em 2017 pelo chef e empresário Junior Durski, o nome Jeronimo é uma homenagem ao seu tataravô, o primeiro polonês a imigrar para o Brasil. A marca aposta num sistema fast casual, com preços acessíveis e atendimento rápido. O projeto arrojado, criado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, é um dos destaques, com arquitetura moderna, material tecnológico e mobiliário jovem, que reflete o DNA dos millennials. Um quê “industrial” marca o ambiente, com grafite-arte, urbano da artista Katia Suzue.

O novo espaço com mais de 400m² e capacidade para 142 pessoas, convida também a uma experiência tecnológica e digital, com totens de autoatendimento, onde o cliente faz o próprio pedido, além também da possibilidade de compra pelo App, disponível para Apple Store e Google Play, com link disponível através do hot site de delivery.

Jeronimo Burger inaugura na badalada Rua Oscar Freire, na capital paulista
Ambiente do novo Jeronimo Burger – Crédito: Gerson Lima

A estrela do cardápio é uma das paixões dos fãs da marca! O Burger feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. Com sabor inigualável é servido em pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar derretido, maionese rosé clássica, alface e tomate orgânicos, além da versão mais “encorpada” – o Cheesebacon. Também fazem sucesso o Cheeseburger na versão vegetariana, com receita exclusiva, além das batatas crinkle, super crocantes e deliciosas e a Salada do Chef com alface julienne, tomate, bacon e delicioso molho italiano.

Outro destaque que é a cara da Oscar Freire são os lanches nas versões P, M, G e GG, para todos os tipos de vontade e de grupos. Atrações à parte, tem destaque as Mini Coxinhas e Chicken Fingers, e entre as bebidas, uma das apostas é a Lemonade artesanal, nas opções: natural, morango e morango diet. Para fechar com ainda mais charme e adoçar a experiência, vale se refrescar com as delícias geladas e coloridas do cardápio de sorvetes, casquinhas, sundaes e milk-shakes. Uma boa pedida é o Jeronimo Ice de  Brownie (casquinha, calda de chocolate e confete recheado de chocolate), e o Ice Mix com calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate, além do inesquecível sabor de Banana em Calda.

Outra sugestão que também faz sucesso são os pratos congelados para levar para casa, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Filé Argentino e de Frango com arroz e batata palha, a Tilápia Grelhada com purê de batatas, entre outros.

Banner Espaçamento

Serviço

Jeronimo Burger Oscar Freire
Endereço:
Rua Oscar Freire, 1.206 – São Paulo
Telefone: (11) 3082-8754
Horário de Funcionamento: Presencial com Café da Manhã – Salão, das 7h às 21h – Aplicativo, das 7h às 23h (refeições no local até às 21h) – Delivery, das 11h às 22h45 – Take Away, das 7h às 23h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Gerson Lima

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =